Publicado em Quarta - 17 de Agosto de 2011

Gerais Apple é processada por violação de privacidade

Mais de 20.000 usuários de iPhone sul-coreanos iniciaram um processo coletivo nesta quarta-feira contra a gigante da tecnologia maericana Apple por suposta violação de privacidade no dispositivo de localização do aparelho.
Leia mais...

Internet Buscas do Google deve punir cópias e conteúdo ruim

Publicado em Quarta - 17 de Agosto de 2011

Após apenas três dias no ar, o algoritmo “contra cópias” Google Panda já começa a ter um grande impacto nas buscas web, de acordo com informações do site espanhol ADSL Zone. A página, que cita dados do Ranking Metrics, afirma que alguns sites importantes da França, como Ciao e Twenga, já perderam 50% de suas visitas desde o lançamento da ferramenta em diversos idiomas na última sexta-feira,1 2/8 – antes o novo código só estava disponível nas buscas Google em inglês.
Leia mais...

Segurança Demitido, consultor apaga 15 sistemas e paralisa farmacêutica

Publicado em Quarta - 17 de Agosto de 2011 | por Robert McMillan

Leia mais...

Gerais Facebook Messenger é a nova ameaça ao Google e às operadoras

Publicado em Sábado - 13 de Agosto de 2011 | por EMILY CANTO NUNES

 Na mesma semana em que manifestações agressivas explodiram em Londres incitadas por trocas de mensagens entre usuários de BlackBerry Messenger, aplicativo de mensagens instantâneas dos smartphones da Research In Montion (RIM), a rede social de Mark Zuckerberg anunciou o Facebook Messenger.
Leia mais...

Tecnologia TAM anuncia serviço de internet em vôos

Publicado em Segunda - 25 de Julho de 2011

  A TAM anunciou nesta segunda-feira (25) que irá estender os serviços de celular e internet para voos internacionais a partir do segundo semestre de 2012. Por meio de rede celular, os passageiros das aeronaves da frota internacional poderão usar seus telefones durante o voo e acessar a internet, por meio do sinal wi-fi.
Leia mais...

Negócios Google anunciou a compra da Pittsburg

Publicado em Segunda - 25 de Julho de 2011 | por James Niccolai

 A Google anunciou a compra da Pittsburg Pattern Recognition - ou PittPatt, como também é conhecida -, responsável pelo desenvolvimento de uma tecnologia de reconhecimento de faces em imagens e vídeo.
Leia mais...

Gerais China fecha duas lojas falsas da Apple

Publicado em Segunda - 25 de Julho de 2011

 
Leia mais...