Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

Gerais Facebook cresce mais que Orkut em agosto

 
Leia mais...

Hackers e Cia Ataque contra DigiNotar não nos afetou, diz Symantec

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

Citando o “pânico” resultante de um hack na fornecedora holandesa de certificados SSL DigiNotar, a empresa de segurança Symantec confirmou que as raízes de suas autoridades certificadoras VeriSign, Thawte, GeoTruste e RapidSSL continuam seguras.
Leia mais...

Segurança Falha no Google permite capturar dados de internautas

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

Dois pesquisadores da área de segurança demonstraram como uma nova versão da ferramenta de rastreamento Firesheep Wi-Fi permite ter a acesso aos dados de navegação da maioria dos usuários do Google Web History (recurso que faz um histórico de tudo o que você procurou na Internet).
Leia mais...

Tecnologia Webcam com design inovador dispensa computador

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011

 
Leia mais...

Negócios Apple entra com processo contra Samsung Galaxy no Japão

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011

 O novo capítulo na batalha por patentes entre Apple e Samsung apareceu nesta quinta-feira, com a notícia de que a fabricante do iPad entrou com processo no tribunal de Tóquio, no Japão, pedindo a suspensão das vendas dos smartphones da linha Galaxy, da sul-coreana. 
Leia mais...

Gerais Evento no RS deve recolher 40 toneladas de lixo eletrônico

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011

 Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, será palco no sábado da 2ª Feira de Descarte de Equipamentos Eletrônicos, com expectativa de arrecadar cerca de 40 toneladas de lixo eletrônico. A iniciativa da prefeitura da capital gaúcha em parceria com a Federação do Comércio de Bens e Serviços do estado (Fecomércio-RS) receberá a sucata eletrônica na Usina do Gasômetro, no bairro Centro Histórico, entre 9h e 18h.
Leia mais...

Internet Google+ apresenta falha

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011 | por Juan Carlos Perez

 Se você já é usuário do Google+, é possível que não consiga ver tudo que já compartilhou, já que, devido a uma falha na rede social, postagens antigas estão inacessíveis. A própria gigante relatou o problema.
Leia mais...

Gerais Google Docs fica fora do ar

Publicado em Quarta - 07 de Setembro de 2011

Nesta quarta-feira, no início da noite no Brasil (entre as 19h e às 19h30), o Google Docs ficou fora do ar. Usuários de vários países foram sofreram com a interrupção do processador de texto, planilha eletrônica, da ferramenta de apresentação, e do aplicativo de desenho. Só os serviços de e-mail e de calendário funcionaram normalmente.
Leia mais...