Bug no iOS e OS X faz aplicativos travarem ao abrir um texto

Publicado em Sábado - 31 de Agosto de 2013

Os sistemas da Apple são conhecidos por terem um pouco mais de segurança, mas foi descoberto um bug no mínimo curioso que afeta tanto o iOS quanto o Mac OS X.

Leia mais...

Facebook conserta bug da Timeline exposto por hacker palestino

Publicado em Terça - 20 de Agosto de 2013

Khalil Shreateh invadiu página de Zuckerberg para provar existência da falha. FB alega "problema com tradução" para justificar demora em corrigir o erro

Leia mais...

Alarme do iPhone falha na virada de 2011

Publicado em Segunda - 03 de Janeiro de 2011

Milhares de usuários do iPhone que recorreram ao despertador do aparelho na virada de 2011 no mundo todo ficaram frustrados. Um problema na configuração do sistema operacional do celular da Apple fez com que o alarme falhasse na virada do ano em diversos aparelhos.

Leia mais...

Skype anuncia retorno do serviço

Publicado em Sexta - 24 de Dezembro de 2010

 
Leia mais...

Skype sofre pane global e está fora do ar

Publicado em Quarta - 22 de Dezembro de 2010

O Skype está sofrendo uma pane na tarde desta quarta-feira (22). O serviço parece estar fora do ar em todo o mundo. Usuários estão reclamando, por meio do Twitter, que não conseguem conexão ao serviço de messaging e VoIP.

 
Leia mais...

Não fazer updates facilitam contaminação por virus

Publicado em Sexta - 17 de Dezembro de 2010

O Brasil é o país que mais abriga (55%) malware na América Latina, e um dos 20 mais infectados no mundo, aponta uma pesquisa da empresa de segurança online Kasperky Lab. A diferença para o segundo lugar, o Panamá (19%), é enorme.
Leia mais...

Bug corrigida de Word está sendo explorada

Publicado em Quarta - 15 de Dezembro de 2010

A firma de segurança Trend Micro descobriu recentemente que uma brecha de segurança no programa Microsoft Office estava sendo explorada por cibercriminosos.

Leia mais...