Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010

Falha em navegadores pode revelar histórico dos usuários

Leia mais...

Bug desativa milhares de contas no Facebook

Publicado em Quinta - 18 de Novembro de 2010

 Um bug no sistema que varre o Facebook para eliminar contas falsas desativou milhares de páginas de pessoas verdadeiras ontem, segundo oTecnolog. 
Leia mais...

Office 2010 terá primeira atualização "critica"

Publicado em Segunda - 08 de Novembro de 2010

A Microsoft anunciou a liberação, na terça-feira (9/11), de três atualizações de segurança esta semana, para consertar 11 vulnerabilidades – incluindo a primeira do Office 2010, que foi classificada como “crítica”. O recém-lançado Office for Mac 2011 também receberá sua primeira correção.
Leia mais...

Microsoft alerta para falha sem correção

Publicado em Sexta - 05 de Novembro de 2010

Especialistas da Microsoft e da Symantec encontraram na web um site malicioso capaz de explorar uma falha até então desconhecida no Internet Explorer. A vulnerabilidade existe do IE6 ao IE8, comprometendo todas as versões do navegador suportadas. Não há informação sobre o Internet Explorer 9, por ele ainda estar em fase de testes (beta).
Leia mais...

Nova falha de 0-day deixa Internet Explorer exposto a ataques

Publicado em Quinta - 04 de Novembro de 2010

O Internet Explorer está sob ataque novamente. A Microsoft soltou um comunicado nesta quarta-feira (3/11), no qual detalha a vulnerabilidade encontrada, que atinge as últimas versões do navegador, e explica como se proteger enquanto a correção não é desenvolvida.
Leia mais...

Usuários enfrentam panes no novo MacBook Air

Publicado em Quarta - 03 de Novembro de 2010

Um vídeo postado no YouTube (http://migre.me/1UWdm)  pelo usuário “angrychinesedriver” revelou um problema no novo Macbook Air da Apple. O bug foi divulgado em vários blogs e fóruns. Na descrição do vídeo, o usuário conta que o notebook congelou de repente, cortando a conexão Bluetooth do Magic Mouse (o que continuou mesmo após reiniciar o computador – foi preciso refazer a conexão manualmente) e a tela ficava chuviscada.

Leia mais...

Google amplia programa de recompensa a bugs

Publicado em Quarta - 03 de Novembro de 2010

A Google decidiu ampliar o seu programa de recompensas a bugs de segurança, incluindo também websites como Google, Youtube, Blogger e Orkut. Anteriormente, os pagamentos eram realizados apenas para bugs identificados no navegador Chrome.
Leia mais...
Android tem falha
Android tem falha

Smartphones Android apagam e-mails com protocolo POP3 da caixa de entrada

Publicado em Sábado - 30 de Outubro de 2010

 Ao configurar a conta de e-mail com protocolo POP3 em seu celular com o Android, sistema operacional móvel do Google, o dono do aparelho pode perder todas as mensagens armazenadas no smartphone – independente de qual seja o fabricante. Isso acontece em função de uma característica do gerenciador de e-mails nativo do sistema, que não guarda as mensagens recebidas em contas configuradas com esse protocolo.
Leia mais...

Adobe considera mudanças para evitar ataque em arquivos PDF

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010 | por Jeremy Kirk

Leia mais...