Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2011 | por Jeremy Kirk

Segurança Hackers liberam lista
de custos da OTAN

 O documento, que tem 36 páginas e data de 27 de agosto de 2007, parece ser um orçamento e uma lista de custos de equipamentos para o que foi chamado de um novo “HQ ISAF Joint CIS Control Centre”. A assessoria da OTAN não pôde ser contatada imediatamente para comentar a questão.
Leia mais...

Segurança Google alerta usuários quanto a malware

Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2011 | por John Ribeiro

 A Google começou a alertar usuários quanto a malwares em seus computadores, após ter encontrado tráfego de busca incomum vindo através de uma pequeno número de servidores intermediários, chamados proxies.
Leia mais...

Internet Google aperfeiçoa Gmail para identificar golpes de phishing

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por Gregg Keizer

 A Google adicionou esta semana um recurso antiphising ao Gmail que automaticamente mostra o endereço de e-mail do remetente. A ação visa ajudar o usuário a identificar mensagens suspeitas que tentam enganar as pessoas para fornecer informações pessoais ou logins e senhas do Gmail.

Lançado na última terça-feira (28/6), o novo recurso do Gmail começou a mostrar notificações em todos os endereços para os quais o usuário nunca havia enviado mensagens ou contas de e-mail que não estavam cadastradas na lista de contatos.

Leia mais...

Internet MySpace é vendida

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011

 
Leia mais...

Negócios MS fecha acordo para receber royalties

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011 | por Nancy Gohring

A Microsoft fechou dois acordos nessa semana com companhias que concordaram em pagar royalties pela tecnologia usada em dispositivos Android, de forma parecida com o contrato que a gigante dos softwares fez no ano passado com HTC. 
Leia mais...

Hackers e Cia Hacker invade e-mail de Dilma Rousseff

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011

Um hacker invadiu a conta de e-mail de Dilma Rousseff quando ela ainda era candidata à Presidência, no ano passado, e roubou cerca de 600 mensagens, informou nesta quinta-feira (30/6) o jornal Folha de S.Paulo.
Leia mais...

Segurança Super malware pode ter contaminado milhões de PCs

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

Milhões de PCs ao redor do mundo parecem ter sido discretamente infectados pelo perigoso rootkit TDSS, um "super-malware" que está sendo usado em uma campanha para construir um nova botnet (rede de micros zumbis) gigante, descobriram pesquisadores da empresa de segurança Kaspersky Lab.
Leia mais...

Hackers e Cia Hackers são condenadas no Brasil

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

Duas quadrilhas de 65 pessoas denunciadas pelo Ministério Público Federal no Pará (MPF/PA) foram condenadas pela Justiça Federal de Marabá por praticar crimes de estelionato, fraude ideológica e documental, além de lavagem de dinheiro. O procurador da República em Marabá responsável pelo processo, Marcelo Ferreira, comemora as sentenças por serem precursoras no Brasil. "É um exemplo de que a conduta do estelionato na internet não vai ficar impune", disse.
Leia mais...

Segurança "Resistimos a todos os ataques" afirma Mazoni

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

 
Leia mais...