Publicado em Segunda - 26 de Setembro de 2011

Segurança Hackers invadem Twitter do USA Today

 Depois da Fox News e NBC, foi a vez do jornal norte-americano USA Today ter sua conta no Twitter invadida por um grupo de hackers na noite de domingo, 25/9.
Leia mais...

Segurança Timeline do Facebook facilita ataques a roubo de senhas

Publicado em Segunda - 26 de Setembro de 2011

O novo recurso Timeline do Facebook tornará ainda mais fácil para os criminosos da Internet obterem informações na popular rede social para o uso em ataques online e para o roubo de senhas, afirma o especialista em segurança Chet Wisniewski, pesquisador da empresa Sophos.
Leia mais...

Segurança Quadrilha brasileira é desmantelada na Espanha

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

 A polícia da Espanha desmantelou nesta quinta-feira, em Barcelona, uma quadrilha brasileira especializada em falsificação de documentos e invasão de sistemas de segurança na internet. Com a ajuda de um hacker, os acusados supostamente esvaziavam contas bancárias.
Leia mais...

Segurança Hacker que atacou sites do governo americano é preso

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

 O FBI (agência norte-americana de investigação) prendeu ontem (22/9) um estudante de 23 anos acusado de fazer parte do grupo de crackers (hackers “do mal”) responsável por entre outras ações, capturar dados de mais de um milhão de usuários da Sony Pictures, atacar a CIA e sites do governo brasileiro.
Leia mais...

Tecnologia Nvidia lança quad-core com cinco núcleos

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

 A Nvidia revelou as especificações técnicas de seu futuro processador quad-core, conhecido como “Kal-El”. O primeiro chip móvel quad-core do mundo na verdade possui um quinto núcleo escondido, o qual a companhia se referiu como “companion core” (ou núcleo companheiro, em tradução livre) para gerenciar tarefas com menos demanda de memória, como navegação Web.
Leia mais...

Windows Aprenda a instalar Windows 8 sem medo

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011 | por David Murphy

 
Leia mais...

Virus & Malware Gigantesca botnet está em formação

Publicado em Sexta - 16 de Setembro de 2011 | por Tim Greene

 Ondas sucessivas de e-mails com anexos maliciosos têm sido enviadas desde agosto e, de acordo com a taxa de sucesso desse tipo de abordagem, milhões de máquinas poderão estar comprometidas, alerta a empresa de segurança na Internet Commtouch.
Leia mais...

Windows Windows 8 pode significar fim do Flash

Publicado em Sexta - 16 de Setembro de 2011

 Você ainda poderá visualizar conteúdo que exige plug-ins no Windows, mas para isso terá de mudar para a versão antiga (desktop). Já quem preferir ficar na interface touch Metro terá uma experiência livre de plug-ins (e presumivelmente sem Flash). Em vez disso, o novo IE 10, em modo touch, dependerá do padrão HTML5 para vídeos e outros recursos.
Leia mais...

Segurança Nome da polícia é usada em golpe

Publicado em Terça - 13 de Setembro de 2011

 “Atenção. Seu computador foi utilizado para acesso a sites terroristas ou pornográficos e foi bloqueado pela polícia”. A mensagem estranha tem assustado internautas do Reino Unido, segundo as autoridades locais, que divulgaram um alerta.
Leia mais...

Gerais Como comprar o disco rígido certo para você

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por FABIO JORDÃO

 
Leia mais...