Ferramentas Firefox 8 está disponível para download

Publicado em Terça - 08 de Novembro de 2011 | por John E. Dunn

 Como de costume, a nova versão do Firefox pode ser baixada antes mesmo de seu lançamento oficial, marcado para esta terça-feira (8). São poucas as novidades, já que o ciclo veloz de atualizações impede que grandes mudanças sejam implantadas.
Leia mais...

Hackers e Cia Hackers prometem represália e sites de Israel saem do ar

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011 | por John Ribeiro

Os sites do governo de Israel ficaram fora do ar no último domingo (06/11) dois dias depois da ameaça de ciberataque feita pelo grupo de hackers Anonymous, que protestava contra o bloqueio marítimo na Faixa de Gaza.
Leia mais...

Segurança Site permite verificar se sua conta foi roubada

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011 | por John P. Mello Jr.

 
Leia mais...

Hackers e Cia Hackers invadem site da prefeitura de Mogi das Cruzes

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011

O portal da prefeitura de Mogi das Cruzes foi invadida por hackers na noite de quinta (03/11). Por volta das 23h, ao acessar o site, os internautas se deparavam com uma mensagem dirigida ao prefeito da cidade, Marco Aurélio Bertaiolli.
Leia mais...

Virus & Malware Falha no Facebook permite enviar vírus para qualquer usuário

Publicado em Sábado - 29 de Outubro de 2011

 Um pesquisador da área de segurança descobriu uma falha de segurança no Facebook que habilita o usuário a enviar a qualquer integrante da rede social programas como vírus.
Leia mais...

Gerais Velocidade de conexão deve ter garantia de 60%

Publicado em Sábado - 29 de Outubro de 2011

 Sua Internet está lenta? Pois saiba que a velocidade média entregue aos assinantes pelos provedores  fica em torno de 10% do que é contratado. Mas isso deve mudar. A Anatel  (Agência Nacional de Telecomunicações) aprovou novas metas para as empresas que oferecem acesso à internet fixa e móvel, segundo informações da Agência Brasil.
Leia mais...

Segurança Encontrada falhas em serviço de computação em nuvem

Publicado em Quinta - 27 de Outubro de 2011 | por Tim Greene

Pesquisadores alemães afirmam ter encontrado falhas no serviço de computação em nuvem da Amazon, e defendem que as mesmas devem existir em serviços de outras empresas.  As vulnerabilidades permitem aos invasores obter privilégios de administradores sobre a conta, roubando dados confidenciais do usuário.
Leia mais...