Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012

Gerais Fundador do Megaupload paga fiança e é solto

Kim "Dotcom" Schmitz, fundador do site de compartilhamento Megaupload, saiu da prisão por volta das 21h (horário de Brasília) nesta terça-feira (21), após pagar fiança -- o valor não foi divulgado. A corte do distrito de North Shore, na Nova Zelândia, autorizou a liberdade de Dotcom por entender que ele não oferecia risco de fuga.
Leia mais...

Virus & Malware Google finalmente começa a verificar malware no Android Market

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012

 Em um esforço para melhorar a segurança no Android Market, a Google vem usando um serviço de verificação automática dos aplicativos submetidos a loja de apps mobile, revelou a empresa.
Leia mais...

Segurança Novo golpe atinge milhares de usuários do Facebook

Publicado em Segunda - 06 de Fevereiro de 2012

  Milhares de usuários do Facebook estão compartilhando links para o que seria um vídeo da CNN sobre um “ataque dos Estados Unidos ao Irã e a Arábia Saudita”, segundo informações divulgadas pela empresa de segurança Sophos.
Leia mais...

Internet Arquivos do Megaupload poderão ser apagados na quinta-feira

Publicado em Segunda - 30 de Janeiro de 2012

  Os arquivos armazenados pelo site de compartilhamento de arquivos Megaupload, fechado em uma operação do FBI sob acusação de pirataria, podem começar a ser apagados na quinta-feira.
Leia mais...

Internet Brasil era 2º país que mais usava Megaupload

Publicado em Terça - 24 de Janeiro de 2012

O Brasil era o segundo país que mais usava o Megaupload, site de compartilhamento de arquivos que foi fechado pelo FBI na quinta-feira (19). Os dados foram levantados pelo DomainTools, serviço que faz uma espécie de análise dos endereços da internet.
Leia mais...

Internet Fundador do Megaupload se diz inocente de acusações

Publicado em Segunda - 23 de Janeiro de 2012

Uma corte da Nova Zelândia ordenou nesta segunda-feira (23) que o fundador do site de compartilhamento de arquivos Megaupload continuasse preso, à medida que ele nega acusações de pirataria na internet e lavagem de dinheiro e diz que as autoridades estão tentando fazer a pior imagem possível dele.
Leia mais...

Internet Megaupload desativado depois de operação do FBI

Publicado em Quinta - 19 de Janeiro de 2012 | por Rafael Silva

O Megaupload.com, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, saiu do ar hoje depois que o FBI indiciou seus funcionários por pirataria. As informações são da agência de notícias Associated Press, que diz que a agência de investigação americana prendeu o fundador e vários funcionários do site nessa quinta-feira no estado de Virgínia, nos EUA.
Leia mais...

Gerais Extensão para Chrome bloqueia tudo sobre o Big Brother Brasil

Publicado em Quinta - 12 de Janeiro de 2012

  A 12ª edição do Big Brother Brasil começou na última terça-feira (10/01) e promete movimentar as redes sociais. Até porque, além dos telespectadores do programa, seus detratores também fizeram questão de repercuti-lo.
Leia mais...

Gerais Microsoft desdenha de chips dual e quad-core para dispositivos móveis

Publicado em Quinta - 12 de Janeiro de 2012 | por Matt Hamblen

Os processadores de vários núcleos (multi-core) para tablets e smartphones estão sendo apresentados com muitos elogios por fabricantes como a Nvidia na CES 2012 (Consumer Electronics Show), mas algumas pessoas da indústria questionam o real valor desses chips.
Leia mais...