Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

Segurança Firefox 14 corrige vulnerabilidade

  A versão 14 do Firefox, liberada na terça-feira (17/7), oferece uma porção de novas ferramentas relacionadas à segurança, bem como correções para diversas vulnerabilidades. O lançamento do Firefox 14.0.1 foi acompanhado de 14 alertas de segurança, cinco dos quais haviam sido classificados como críticos pela Mozilla.
Leia mais...

Virus & Malware Vírus para Android rouba dados de localização

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

  A BitDefender Labs descobriu um malware Android que transmite regularmente dados sobre a localização do dispositivo móvel infectado a um servidor remoto. O que o criador da ameaça pretende fazer com essas informações ainda não está claro. O aplicativo opera em segundo plano e aparece no smartphone ou tablet como um ícone com a palavra "store" (loja, em tradução livre) escrito.
Leia mais...

Windows Windows 8 será lançado em outubro

Publicado em Terça - 10 de Julho de 2012

  A Microsoft anunciou durante a Worldwide Partner Conference em Toronto, no Canadá, que o Windows 8, a próxima versão de seu sistema operacional para desktops, notebooks e tablets, será disponibilizada aos fabricantes de hardware em Agosto, e estará nas lojas em Outubro.
Leia mais...

Tecnologia Google oficializa lançamento do tablet Nexus 7 por US$ 199

Publicado em Quarta - 27 de Junho de 2012

 Um pouco antes do Google I/O (evento de desenvolvedores de aplicações realizado em San Francisco), a companhia liberou nesta quarta-feira (27) um vídeo promocional do tablet Nexus 7, o primeiro portátil do tipo de “fabricação própria” da gigante das buscas.
Leia mais...

Hackers e Cia FBI desbanca hackers que operavam em 13 países

Publicado em Quarta - 27 de Junho de 2012

Um deles tinha detalhes de mais de 50 mil cartões de créditos roubados, dizem as autoridades. Outro vendia um software perigoso que gravava as informações bancárias das vítimas.
Leia mais...

Segurança Crackers estão mais agressivos em ataques a bancos

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012 | por Ellen Messmer, Network World

Uma pesquisa realizada por grandes instituições financeiras mostra que elas enfrentaram mais ataques de crackers em contas bancárias de clientes no último ano do que nos dois anos anteriores. Cerca de um terço desses ataques foi bem sucedido.
Leia mais...

Windows MS anuncia tablet Surface com Windows 8 para bater de frente com iPad

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

A Microsoft anunciou um modelo de tablet feito pela própria empresa. Chamado Surface, o aparelho foi apresentado em um “misterioso” evento da companhia, sobre o qual os jornalistas nem chegaram a ser informados ao certo sobre o que seria mostrado.
Leia mais...

Internet Youtube estuda a possibilidade de cobrar assinatura em canais

Publicado em Segunda - 18 de Junho de 2012

O vice-presidente sênior do Youtube, Salar Kamangar, afirmou que a companhia está estudando a possibilidade de cobrar pelo conteúdo de alguns canais no site, de responsabilidade de pequenas emissoras, as quais possuem um público restrito. Mas ainda não há nada concreto.
Leia mais...

Gerais E-commerce via redes sociais ganha força no Brasil

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012 | por Déborah Oliveira

 
Leia mais...