Publicado em Segunda - 24 de Setembro de 2012

Antivírus Falha em antivírus da Sophos provoca onda de falsos positivos

  A empresa de segurança Sophos foi teve que emitir um pedido de desculpas embaraçoso depois que o antivírus da empresa de repente começou a classificar toda e qualquer atualização de software - incluindo a dele próprio - como o malware "Shh/Updater-B".
Leia mais...

Windows IE receberá correção urgente para falha crítica

Publicado em Sexta - 21 de Setembro de 2012

A Microsoft anunciou que uma correção para o bug que afeta o Internet Explorer será lançado, em caráter de urgência, nesta sexta-feira (21).
Leia mais...

Gerais Cancelada reunião de votação do Marco Civil da Internet

Publicado em Quarta - 19 de Setembro de 2012

A reunião da Comissão Especial do Marco Civil da Internet convocada para esta quarta-feira, às 14h30, para discutir e votar o parecer do relator, deputado Alessandro Molon (PT-RJ) para a proposta enviada ao Congresso pelo Poder Executivo foi cancelada, sem nova data para ocorrer.
Leia mais...

Windows Windows 8 é aposta para a MS

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Tony Bradley, PC World (US)

É um grande ano para a Microsoft. A venerável gigante de tecnologia está essencialmente se reinventando desde o início de 2012. Um novo OS para servidores, novo sistema operacional para desktop, novo Microsoft Office, nova plataforma móvel, e novo tablet. 
Leia mais...

Internet Conheça novo aplicativo de armazenamento na nuvem

Publicado em Sexta - 14 de Setembro de 2012

Ferramentas de edição, armazenamento e publicação sincronizadas na nuvem. Esse o foco da Adobe Creative Cloud, principal novidade da versão CS6 dos produtos da empresa norte-americana Adobe, lançada neste ano. O serviço está disponível para clientes de 36 países mediante assinatura.
Leia mais...