Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Sexta - 21 de Setembro de 2012 às 08:51

    Imprimir


O Facebook começou a testar nesta semana um novo recurso de sincronização de fotos para usuários Android. O Photo Syncing permite que o smartphone seja sincronizado com o perfil do usuário - desse modo, assim que bater uma foto com o dispositivo, ela vai parar na rede social de Mark Zuckerberg.

Mas não se preocupe, a imagem será automaticamente armazenada em um álbum privado, que só será liberado quando você escolher quais fotos realmente gostaria de compartilhar no site e quais poderão ser excluídas.

A novidade funcionará mais ou menos do mesmo jeito que o Instant Upload do Google+ ou o Photostream - que conecta todos os dispositivos de usuários iOS.

Segundo o Mashable, o usuário poderá configurar para que o aplicativo sincronize fotos apenas enquanto estiver conectado à rede Wi-Fi, para evitar que uma quantidade enorme de arquivos seja enviada de uma única vez. Além disso, as imagens possuem tamanho reduzido (cerca de 100k) quando são mandadas ao site, para que não comam todo o plano de dados do telefone.

No momento, o recurso está em fase de testes, liberado apenas para um seleto grupo de usuários que utilizam o novo app do FB para Android. Ainda não se sabe se será lançado oficialmente.

Para verificar se você é um dos felizardos e está com a ferramenta habilitada, basta tocar em "Fotos", na sua Timeline no app. Se estiver disponível aparecerá o botão "Sincronizar fotos".




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2721/visualizar/