Publicado em Sexta - 14 de Setembro de 2012

Gerais Polícia americana prende porta-voz do Anonymous

A polícia de Dallas (EUA) prendeu Barrett Brown, um auto-intitulado porta-voz do coletivo hacker Anonymous. Barrett estava em um chat online quando policiais invadiram seu apartamento e o prenderam. 
Leia mais...

Internet Pais brasileiros são os mais preocupados com o acesso a redes sociais

Publicado em Quarta - 12 de Setembro de 2012

Os pais brasileiros são os que mais se preocupam com o acesso de seus filhos às redes sociais. É o que revela  levantamento realizado entre os meses de março e agosto de 2012 pela empresa de antivírus Kaspersky Lab, por meio da Kaspersky Security Network (KSN). 
Leia mais...

Segurança Vírus ataca clientes do Itau e usa certificado verdadeiro

Publicado em Segunda - 10 de Setembro de 2012

Um novo ataque contra usuários de online banking ameaça correntistas do Itau, um dos maiores bancos brasileiros. De acordo com a empresa de segurança Eset, os cibercriminosos desenvolveram um código malicioso – identificado como um Trojan Win32/Spy.Banker.YJS - que se instala na máquina do usuário e é executado assim que o computador acessa o internet banking.
Leia mais...

Internet Plugin alerta usuários do Facebook sobre dados coletados

Publicado em Segunda - 03 de Setembro de 2012

A Secure.me, empresa de segurança com foco em redes sociais, desenvolveu um site e um plugin com o intuito de tornar os usuários do Facebook cientes das informações pessoais que serão colhidas por aplicativos de terceiros.
Leia mais...

Gerais iPhone 5 falso já é vendido no mercado chinês

Publicado em Segunda - 03 de Setembro de 2012

 
Leia mais...