Publicado em Quarta - 24 de Outubro de 2012

Antivírus Kaspersky lança pacote para proteção de dispositivos Android

A Kaspersky Lab anunciou o lançamento do Security for Android, pacote multi-dispositivos que, com apenas uma licença, protege um tablet e um smartphone ao mesmo tempo.
Leia mais...

Virus & Malware Malwares para Android têm crescimento explosivo

Publicado em Quarta - 24 de Outubro de 2012

A quantidade de malwares para dispositivos móveis Android aumentou neste ano, de 30 mil espécimes em junho, para quase 175 mil em setembro, de acordo com relatório de segurança da Trend Micro para o terceiro trimestre deste ano.
Leia mais...

Windows MS anuncia início da pré-venda do Windows 8 no Brasil

Publicado em Segunda - 22 de Outubro de 2012

A Microsoft Brasil anunciou nesta sexta-feira em seu blog o início da pré-venda do Windows 8 no Brasil. O Windows 8 Pro, na versão de upgrade para usuários do Windows XP SP3, Windows Vista ou Windows 7, sai por 270 reais.
Leia mais...

Windows Surface mais barato já estaria com estoque esgotado

Publicado em Quinta - 18 de Outubro de 2012

 
Leia mais...

Gerais Facebook corrige falha que permitia exposição de números de celulares

Publicado em Quinta - 18 de Outubro de 2012

Boa parte dos usuários do Facebook já não tem mais que se preocupar ao associarem um número de celular às suas contas. A empresa anunciou que os usuários não podem mais ser pesquisados com base nesses números. 
Leia mais...

Gerais LinkedIn passa de 10 milhões de usuários no Brasil

Publicado em Quarta - 17 de Outubro de 2012

O LinkedIn anunciou que ultrapassou a marca de 10 milhões de usuários no Brasil. O serviço foi disponibilizado em português em abril de 2010, e a empresa passou a ter um escritório no País em novembro de 2011.
Leia mais...

Windows Windows 8 traz importantes melhorias de segurança

Publicado em Quarta - 17 de Outubro de 2012

Com a chegada do Windows 8 em breve, aspectos do novo sistema operacional relacionados à proteção anti-malware e outros recursos de segurança estão em foco.
Leia mais...

Virus & Malware Kaspersky descobre novo vírus-espião altamente especializado

Publicado em Terça - 16 de Outubro de 2012

A Kaspersky Lab anunciou a descoberta do miniFlame, um malware altamente flexível, criado para roubar dados e controlar sistemas infectados durante operações de ciberespionagem. O vírus, também conhecido como SPE, foi descoberto pelos analistas da Kaspersky Lab em julho de 2012 e foi originalmente identificado como um módulo do Flame.
Leia mais...