Total Security - www.totalsecurity.com.br
Windows
Segunda - 22 de Outubro de 2012 às 08:37

    Imprimir


A Microsoft Brasil anunciou nesta sexta-feira em seu blog o início da pré-venda do Windows 8 no Brasil. O Windows 8 Pro, na versão de upgrade para usuários do Windows XP SP3, Windows Vista ou Windows 7, sai por 270 reais.

O sistema tem seu lançamento oficial programado para o dia 26 de Outubro. Além da versão Pro também serão comercializadas uma versão doméstica, chamada simplesmente de "Windows 8" (equivalente ao Windows 7 Home Basic/Premium) e uma versão Enterprise para empresas, que ainda não tiveram seus preços anunciados. Uma quarta versão, o Windows RT, só estará disponível pré-instalada em tablets e notebooks baseados em processadores ARM, como o Surface RT.

Vale lembrar que a Microsoft também está oferendo um upgrade para o novo sistema com preço reduzido, apenas 30 reais, para quem comprar um PC com o Windows 7 Home Basic, Home Premium, Professional ou Ultimate entre os dias 2 de junho de 2012 e 31 de janeiro de 2013.

Usuários devem preencher um formulário no site da promoção até o dia 28 de fevereiro de 2013, e receberão um código promocional e instruções para compra e download do sistema. A oferta inclui 90 dias de suporte técnico gratuito.





Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2749/visualizar/