Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011

Segurança Grupo hacker encontra vulnerabilidade em site da Apple

 O site da Apple para desenvolvedores de Mac OS X, iPhone e iPad possui uma vulnerabilidade que pode levar a ataques de phishing, de acordo com o grupo hacker YGN Ethical Hacker Group.
Leia mais...

Segurança BC alerta sobre novo golpe

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011

 
Leia mais...

Segurança PF assume investigações sobre ataques

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011

 
Leia mais...

Segurança Crackers dão prejuízo de 2,7 milhões ao Citigroup

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011

O Citigroup confirmou perdas de 2,7 milhões de dólares após crackers (hackers que usam seus conhecimentos para o crime) terem roubado números de cartões de crédito de seu site e utilizado dados sigilosos de clientes em fraudes.
Leia mais...

Virus & Malware Virus Popureb infecta MBR, recuperação só formatando

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011

 A Microsoft está alertando aos usuários do Windows que eles terão de reinstalar todo o sistema operacional caso o PC seja infectado com um novo rootkit que se esconde no setor de inicialização.

Uma nova variante de um Trojan que a Microsoft chama de "Popureb" invade tão profundamente o sistema que a única maneira de erradicá-la é voltar à configuração original, disse Chun Feng, engenheiro do Microsoft Malware Protection Center (MMPC), em um post no blog do grupo.

Leia mais...

Gerais Preso hacker que roubou até Bill Gates

Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2011

 
Leia mais...

Hackers e Cia Divulgadas senhas roubadas em ataque que atingiu FMI

Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2011

 Debbie Crowell nunca comprou um iPhone. Mas, graças ao grupo de crackers (hackers que usam seu conhecimento para crimes) Lulzsec, ela passou boa parte da quinta (16/6) tentando cancelar um gasto de 712 dólares na loja Amazon por conta da compra de um celular que ela não adquiriu.
Leia mais...

Segurança Falsas ligações de "suporte" enganam usuários

Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2011 | por Gregg Keizer

 A Microsoft alertou clientes norte-americanos contra ligações telefônicas falsas que oferecem suporte para Windows, mas cuja intenção real é enganar os usuários levando-os a instalar malwares em seus computadores - e alguns até mesmo cobram pelo "serviço".
Leia mais...

Gerais Google lançará sistema de pagamentos móveis

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011

 O Google deve lançar nesta quinta-feira (26) um sistema de pagamentos móveis em uma tentativa de ajudar consumidores a pagar compras com smartphones em vez de cartões de crédito, afirmou à Reuters uma fonte familiarizada com o assunto.
Leia mais...

Internet Facebook poderá oferecer streaming de música

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011

 Um novo recurso de streaming de música integrado no Facebook, baseado no serviço oferecido pela empresa sueca Spotify, pode ser lançado nas próximas duas semanas. De acordo com a Forbes, a ferramenta, ainda em fase de testes, seria instalada no computador, permitindo ao usuário ouvir o catálogo de músicas do Spotify através do Facebook, sozinho ou com amigos. E estaria disponível para todos os países que têm acesso ao serviço. As informações são do site Mashable.
Leia mais...