Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010

Hackers e Cia 2 botnets foram usados para derrubar sites da PayPal, Visa e MasterCard

O site do PayPal foi atingido na noite de ontem (8) pelo ataque de duas botnets, relacionadas à ação de ativistas online contra empresas que bloquearam seus serviços ao Wikileaks.
Leia mais...

Internet PayPal anuncia que irá liberar dinheiro doado ao Wikileaks

Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010

Após sofrer (e sob a promessa de ainda receber outros) ataques de negação de serviço (DDoS) de grupos pró-Wikileaks, o PayPal anunciou que irá desbloquear os fundos para a fundação que estava recebendo doações em nome do polêmico site de vazamentos de informações secretas. A conta, no entanto, continua fechada para recebimentos.
Leia mais...

Hackers e Cia Hackers atacam site da Mastercard

Publicado em Quarta - 08 de Dezembro de 2010

Em defesa do WikiLeaks e do seu fundador Julian Assange, hackers teriam atacado nesta quarta-feira (8/12) e tirado do ar o site MasterCard.com. As informações são de serviços de notícias como BBC e CBS News. Quem tenta acessar o endereço da empresa, inclusive no Brasil, não consegue visualizar as páginas.
Leia mais...

Virus & Malware Link malicioso se espalha pelo Twitter

Publicado em Terça - 07 de Dezembro de 2010

 
Leia mais...

Segurança Symantec descobre malware poliglota

Publicado em Terça - 07 de Dezembro de 2010

 
Leia mais...

Negócios Luciano Huck é novo sócio do Peixe Urbano

Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010

No anúncio oficial de sua participação societária no site de compras coletivas Peixe Urbano, o empresário e apresentador de TV Luciano Huck explicou que foi atraído pelo negócio pelo “círculo virtuoso” que ele gera, mas garantiu que não fará comerciais ou campanhas para o site. “É um investimento pessoal meu.”

Leia mais...

Segurança Vírus brasileiro falsifica nível de segurança

Publicado em Segunda - 06 de Dezembro de 2010 | por Altieres Rohr

Um “mandamento” frequentemente repetido sugere que usuários verifiquem a presença do cadeado de segurança no navegador web. O cadeado serve para confirmar que o site que se está visitando é o site verdadeiro – o que está na barra de endereços – e que a comunicação é segura. Mas pragas digitais conseguem “falsificar” o cadeado.
Leia mais...