Segurança Vírus que infestam hardware são possíveis

Publicado em Segunda - 29 de Novembro de 2010 | por Altieres Rohr

Pragas virtuais são normalmente armazenadas no disco rígido do computador e executadas pelo sistema operacional quando o PC é iniciado – exatamente como qualquer outro software. Durante muitos anos, usuários se perguntavam se era possível que um código malicioso atingisse ou danificasse equipamentos físicos, como as placas se vídeo ou rede, o processador ou a placa-mãe.
Leia mais...

Internet Responsáveis pelo site Pirate Bay são condenados

Publicado em Segunda - 29 de Novembro de 2010

Três dos responsáveis pelo site The Pirate Bay foram considerados culpados na última sexta-feira (26/11) por incentivar usuários a infringir leis de proteção à propriedade intelectual. O quarto acusado, Svartholm Warg, não pôde comparecer ao tribunal por estar doente e aguarda novo julgamento.

 

Leia mais...

Segurança Hacker invade Twitter do governo e noticia falso tsunami na Indonésia

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010

Um hacker invadiu o Twitter do conselheiro presidencial sobre desastres naturais da Indonésia e espalhou um alarme falso sobre um suposto tsunami que atingiria Jacarta, a capital do país asiático.

 

Leia mais...

Tecnologia Acer lança conceito de laptop com duas telas touchscreen

Publicado em Quarta - 24 de Novembro de 2010

 Em um evento realizado nesta terça-feira (23), em Nova York, a Acer revelou seu novo laptop Iconia, formado por duas telas de LCD sensíveis ao toque, de acordo com informações da PC World.
Leia mais...

Negócios Amazon enfurece clientes com suas ofertas-relâmpago

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010

 
Leia mais...

Segurança Sites infectados por malwares chega a 1,2 mi

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010

No terceiro trimestre de 2010, a Internet mundial conta com 1,2 milhão de páginas infectadas por algum tipo de malware, segundo dados de um estudo realizado pela empresa de seguraça Disient. Este número representa quase o dobro em relação ao mesmo período do ano passado, quando a Web contava com 560 mil sites contaminados.
Leia mais...