Publicado em Quarta - 05 de Janeiro de 2011

Negócios Decisão aponta culpa da Microsoft em caso de patente

Uma corte de apelações dos Estados Unidos restaurou um veredito do júri em um caso multimilionário de violação de patentes contra a Microsoft, mas ordenou um novo julgamento sobre os danos. A Corte de Apelações do Circuito Federal dos EUA, em parecer divulgado na terça-feira (4/1), reverteu a decisão de uma corte distrital em favor da Microsoft em um caso apresentado pela Uniloc Singapore, produtora de software antipirataria.

 
Leia mais...

Segurança Google é condenado a indenizar vítima

Publicado em Terça - 04 de Janeiro de 2011

A 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul manteve a condenação do Google para indenizar por dano moral homem vítima de abuso com a criação de perfil falso, de conteúdo ofensivo, no site de relacionamentos Orkut.
 
Leia mais...

Segurança Perfil no Facebook ajuda polícia a encontrar acusado de furto

Publicado em Terça - 04 de Janeiro de 2011

Histórias de golpes pelo Facebook é o que não faltam, geralmente envolvendo criminosos que enganam usuários incautos em busca de suas informações pessoais para roubo de identidade. Mas uma gerente de posto de gasolina do Estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, usou recentemente a rede social para encontrar um criminoso.

Leia mais...

Internet Facebook recebe 750 milhões de fotos em dois dias

Publicado em Terça - 04 de Janeiro de 2011

Nem mesmo entre as comemorações de ano novo, os milhões de usuários do Facebook deixaram de utilizar a rede social. De acordo com a diretora de marketing do site,  Randi Zuckerberg - irmã do CEO, Mark Zuckerberg - mais de 750 milhões de imagens foram postadas apenas durante o último final de semana.
Leia mais...

Virus & Malware Vírus cria janela com formato de iPad para roubar senha bancária

Publicado em Segunda - 03 de Janeiro de 2011

Especialistas da GAS Tecnologia, que produz ferramentas de segurança para bancos na internet, encontraram um vírus brasileiro que, ao ser executado, abre uma página falsa do Banco Bradesco para roubar os dados bancários dos internautas. Usuários que abrirem um e-mail falso oferecendo o “IPAD TABLE PC” (grafia dos criminosos) terão a janela aberta em seu PC, solicitando os dados.
Leia mais...

Internet Perfil falso na internet pode dar cadeia

Publicado em Segunda - 03 de Janeiro de 2011

 
Leia mais...

Bugs Alarme do iPhone falha na virada de 2011

Publicado em Segunda - 03 de Janeiro de 2011

Milhares de usuários do iPhone que recorreram ao despertador do aparelho na virada de 2011 no mundo todo ficaram frustrados. Um problema na configuração do sistema operacional do celular da Apple fez com que o alarme falhasse na virada do ano em diversos aparelhos.

Leia mais...

Segurança Os dez melhores hacks de 2010

Publicado em Segunda - 03 de Janeiro de 2011 | por Elizabeth Fish

O ano de 2010 foi excelente para hacks e modificações caseiras. Não satisfeitos em modificar apenas celulares, alguns usuários foram muito além – de casemods de PCs a até mesmo roupas. Veja abaixo a lista dos nossos hacks preferidos do ano.
Leia mais...

Segurança Previsão da McAfee traz Apple como alvo de malwares em 2011

Publicado em Quinta - 30 de Dezembro de 2010 | por Ana Cristina Martins Nemes

 
Leia mais...