Total Security - www.totalsecurity.com.br
Internet
Terça - 04 de Janeiro de 2011 às 11:47

    Imprimir


Nem mesmo entre as comemorações de ano novo, os milhões de usuários do Facebook deixaram de utilizar a rede social. De acordo com a diretora de marketing do site,  Randi Zuckerberg - irmã do CEO, Mark Zuckerberg - mais de 750 milhões de imagens foram postadas apenas durante o último final de semana.

“As pessoas celebraram o ano novo no Facebook enviando um número recorde de fotos - 750 milhões somente no fim de semana!”, comunicou a diretora via Twitter, nesta terça-feira (4/1).

O recorde foi relatado pelo site TechCruch, que ainda citou que durante o mês de julho de 2010, cerca de 100 milhões de imagens eram postadas por dia na rede.

A divulgação ocorreu um dia após a rede social captar 500 milhões de dólares  do "superbanco" de Wall Street, Goldman Sachs, e de um investidor russo, apesar de notícias de que a Comissão de Valores Mobiliários norte-americana (SEC, na sigla em inglês) teria aberto uma investigação sobre o comércio de ações desta e de outras empresas de tecnologia.

A Goldman Sachs investiu 450 milhões no Facebook e a Digital Sky Technologies, 50 milhões, além dos investimentos que já tinham no site, informou o serviço DealBook, do jornal New York Times.





Fonte: IDG NOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2339/visualizar/