Hackers e Cia Hackers roubam nomes de usuários e senhas do Kickstarter. Mude a sua!

Publicado em Terça - 18 de Fevereiro de 2014

O site de crowdfunding Kickstarter anunciou neste final de semana que foi atacado por hackers que conseguiram acessar dados como nomes de usuários, senhas e outras informações. Segundo a empresa, informações sobre cartões de crédito não teriam sido afetadas. O Kickstarter disse que a brecha de segurança foi fechada e medidas adicionais de proteção foram tomadas.

Leia mais...

Hackers e Cia Hackers invadem site da Forbes e teriam dados de um milhão de pessoas

Publicado em Terça - 18 de Fevereiro de 2014

O grupo de hackers Exército Eletrônico da Síria, invadiu o site da revista americana Forbes e teriam roubado um banco de dado que pode conter os acessos de um milhão de usuários da publicação de negócios.  A informação foi publicada na conta do grupo no Twitter e confirmada pela Forbes em sua página no Facebook.

Leia mais...

Gerais App para checar se carro foi roubado supera 400 mil downloads

Publicado em Terça - 04 de Fevereiro de 2014

O Checkplaca, aplicativo para celular e computador lançado pelo Ministério da Justiça, alcançou mais de 400 mil downloads e tornou-se o mais baixado na loja da Apple no Brasil e o 14º lugar no mundo, conforme resultados divulgados pelo Governo.

Leia mais...

Gerais Anatel lança portal voltado ao consumidor

Publicado em Terça - 04 de Fevereiro de 2014

Leia mais...

Tecnologia NET lança internet com velocidade de 500 Mbps por fibra óptica

Publicado em Terça - 04 de Fevereiro de 2014

A NET acrescentou nesta segunda-feira, 3, um novo patamar de velocidade de internet entre seus serviços oferecidos. Prometendo a banda larga mais rápida do Brasil, a empresa agora passa a oferecer a contratação de internet de fibra óptica de 500 Mbps.
Se a velocidade é de arregalar os olhos, imagine o preço. A NET pede pelo serviço a bagatela de R$ 800, quando incluso no combo com telefone e TV por assinatura (que têm seus próprios custos à parte). Se o usuário preferir assinar apenas o serviço de banda larga, o valor dispara para R$ 1,5 mil. Por mês.

Leia mais...

Gerais Coreia do Sul terá internet móvel de 300 Mpbs

Publicado em Terça - 21 de Janeiro de 2014

Norte-coreanos que usam os serviços de telefonia móvel da SK Telecom contarão, até o fim de 2014, com um plano que libera internet móvel a 300 megabits por segundo.

A velocidade, anunciada nesta segunda-feira, 20, pela empresa, é bem superior à disponível em redes LTE, que chegam a 75 Mbps, e é melhor até que a LTE-Advanced (LTE-A) com seus 150 Mbps.


Leia mais...

Gerais Cinco cuidados ao migrar para a nuvem pública

Publicado em Terça - 21 de Janeiro de 2014

Leia mais...

Segurança Microsoft vai fornecer 'assassino de vírus' para Windows XP até 2015

Publicado em Terça - 21 de Janeiro de 2014

A Microsoft confirmou que vai continuar oferecendo seu programa de limpeza de malware para usuários do Windows XP até 14 de julho de 2015, mais de um ano depois de encerrar as atualizações de segurança do sistema operacional, cujo final está marcado para abril de 2014.


Leia mais...