Publicado em Quinta - 26 de Fevereiro de 2015

Gerais Juiz do Piauí determina suspensão do aplicativo WhatsApp no Brasil

Um juiz do Piauí determinou que todas as empresas de telefonia do país suspendam o funcionamento do aplicativo de mensagens WhatsApp, de acordo com informações do jornal O Globo.

Leia mais...

Segurança Maior fabricante de chips de celular confirma ataques

Publicado em Quarta - 25 de Fevereiro de 2015

A empresa francesa Gemalto, que fabrica chips SIM para telefones celulares, confirmou nesta quarta-feira ter sofrido ataques sofisticados em 2010 e 2011, mas negou que tenha ocorrido um roubo maciço de dados.

Leia mais...

Windows MS retira serviços de chat do Facebook e Google do Outlook.com

Publicado em Quarta - 25 de Fevereiro de 2015

Muito em breve todas as conversas no Outlook.com serão todas pelo Skype, o tempo todo. A Microsoft está tirando o fio do Google Talk e do chat do Facebook no Outlook.com. A empresa recentemente enviou notificações via e-mail para os usuários do Outlook.com sobre a mudança.

Leia mais...

Segurança Convite: ponto final às ameaças no tráfego SSL

Publicado em Segunda - 23 de Fevereiro de 2015

Em nome da A10 Networks (NYSE: ATEN), líder em tecnologias de aplicações de rede, temos o prazer de convidá-lo(a) participar do webinar Putting a Stop to Hidden Threats in SSL Traffic ou, em português, ‘Pondo um ponto final às ameaças no tráfego SSL’.

Leia mais...

Gerais Operador de site de "vingança pornô" nos EUA assume culpa em Los Angeles

Publicado em Sexta - 20 de Fevereiro de 2015

Um homem que publicou fotos explícitas de mulheres em um site criado por ele e voltado ao tema de "vingança pornô" aceitou culpa em acusações sobre invasão de contas de email e roubo de identidade, disseram promotores norte-americanos.

Leia mais...

Internet YouTube deve anunciar modelo de assinatura paga nos próximos meses

Publicado em Sexta - 20 de Fevereiro de 2015

Afirmação foi feita por diretor da empresa de vídeos do Google, que busca ampliar suas fontes de receita em meio a diversos rivais no mercado.

Leia mais...