Publicado em Quinta - 10 de Fevereiro de 2011

Segurança Ataque revela senha de iPhone em apenas 6 minutos

Se você perder seu iPhone, será que conseguem descobrir sua senha e acessar seus dados? Pois pesquisadores da Alemanha afirmam que isso não só é  possível como são necessários apenas seis minutos para “invadir” o aparelho.
Leia mais...

Tecnologia Operadora anuncia rede que alcança taxas de 1 Gbps

Publicado em Quarta - 09 de Fevereiro de 2011

A tecnologia LTE - sigla para Long Term Evolution - é considerada a evolução da atual rede 3G. Na opinião de especialistas, ela é o último passo para a completa disponibilização do futuro da conexão móvel: o 4G. A operadora de telefonia japonesa NTT DoCoMo quer ir além, e anunciou que iniciará testes em um novo formato de transferência de dados que permitirá alcançar taxas de 1 Gbps para download e de 200 Mbps para upload.
Leia mais...

Internet Google e Microsoft brigam devido a resultados

Publicado em Sexta - 04 de Fevereiro de 2011

Quando engenheiros do Google estavam verificando a capacidade do buscador para corrigir automaticamente erros de digitação, eles encontraram uma palavra muito incomum: "tarsorrhaphy", que usuários digitavam errado como "torsorophy". O buscador conseguia corrigir o erro e fazer a pesquisa pelo termo certo. O Bing não – e os resultados eram ruins. Exceto pelo primeiro – que era exatamente idêntico ao do Google.
Leia mais...

Gerais Site ajuda quem quer mudar para o Linux

Publicado em Sexta - 04 de Fevereiro de 2011

 
Leia mais...

Internet Flickr apaga 3,6 mil fotos de usuário

Publicado em Sexta - 04 de Fevereiro de 2011

Flickr deletou acidentalmente 3,4 mil imagens do fotógrafo Mirco Wilhelm, postadas ao longo de cinco anos, de acordo com o site The New York Observer. Wilhelm, também conhecido pelo pseudônimo bindermichi, declarou que o site de compartilhamento de imagens, por engano, excluiu a sua conta depois que ele contatou a equipe de suporte do Flickr denunciando uma outra conta que, supostamente, utilizaria fotografias roubadas. 

Leia mais...

Internet Google paga US$ 20 mil a quem conseguir hackear o Chrome

Publicado em Quinta - 03 de Fevereiro de 2011

A Google vai pagar 20 mil dólares ao primeiro pesquisador que encontrar uma brecha no concurso Pwn2Own de 2011.  O prêmio é o maior já pago no concurso, cuja quinta edição terá início durante a conferência CanSecWest, em Vancouver, no Canadá, em 9 de março.

 
Leia mais...

Tecnologia Google demonstra recursos da versão 3.0 do Android

Publicado em Quinta - 03 de Fevereiro de 2011

 
Leia mais...

Virus & Malware Combinação de malwares é usada para roubar dados bancários

Publicado em Quinta - 03 de Fevereiro de 2011 | por Jeremy Kirk

Após meses de especulação, foi confirmado o desenvolvimento de um nova ameça online que combina partes dos poderosos malwares Zeus e SpyEye, de acordo com a empresa de segurança Seculert.  “Encontramos o que parece ser uma versão beta de um malware que tem um pouco do SpyEye e do Zeus. Atualmente, ele já está em circulação, ainda que entre poucas pessoas”, declarou o cofundador e CTO da Seculert, Aviv Raff.
Leia mais...