Publicado em Sexta - 11 de Março de 2011

Internet Google terá opção para bloqueio de sites

O funcionamento é simples. Ao clicar em um site e retornar à página de resultados (provavelmente por não ter ficado satisfeito com o que foi exibido), o usuário irá ver uma nova opção: impedir que aquele site apareça em buscas futuras.
Leia mais...

Internet Facebook desenvolve sistema para alerta de suicídios

Publicado em Quarta - 09 de Março de 2011

O Facebook anunciou o lançamento de um sistema que permite que os usuários comuniquem à equipe do site sobre amigos que eles acham que podem estar considerando o suicídio. A iniciativa é o resultado de uma parceria com a ONG britânicaThe Samaritans (Os Samaritanos, em inglês), após uma série de casos polêmicos de pessoas que anunciaram suicídios em suas páginas pessoais.
 
Leia mais...

Hackers e Cia Hackers invadem site do Flu

Publicado em Domingo - 06 de Março de 2011

A segurança do site oficial do Fluminense foi quebrada por hackers do Flamengo. Empolgados com o bom momento do clube da Gávea na temporada, os invasores "homenagearam" o Bonde do Mengão do Sem Freio, que ganhou destaque na comemoração dos jogadores, principalmente, Ronaldinho.
Leia mais...

Internet Facebook é citado em 1 de cada 5 divórcios

Publicado em Sábado - 05 de Março de 2011

O Facebook é citado em um de cada cinco divórcios nos Estados Unidos, de acordo com um estudo recente da Academia Americana de Advogados Matrimoniais (AAML). Segundo dados divulgados pelo site ZDNet, 81% dos principais advogados de divórcio do país dizem ter visto um aumento no número de casos que utilizam provas de redes sociais nos últimos cinco anos.
Leia mais...

Internet Mozilla lança correção para 11 bugs do Firefox

Publicado em Quinta - 03 de Março de 2011

A Fundação Mozilla corrigiu 11 falhas de segurança no navegador Firefox,. As correções ocorreram às vésperas do evento Pwn2Own, concurso de hacking que ocorre anualmente durante a conferência de segurança CanSecWest, em Vancouver, no Canadá.
Leia mais...

Gerais Google admite falha em servidores do Gmail

Publicado em Quinta - 03 de Março de 2011

 
Leia mais...

Virus & Malware Google remove 21 aplicativos maliciosos do Market

Publicado em Quinta - 03 de Março de 2011

A arquitetura aberta do Android, uma de suas principais vantagens, pode ser também seu calcanhar de Aquiles. Recentemente, a Google apagou 21 aplicativos que continham malwares, tanto de sua loja virtual quanto dos cerca de 50 mil celulares que já os haviam baixado.

Leia mais...

Tecnologia 205 milhões de acessos móveis em operação no Brasil

Publicado em Segunda - 28 de Fevereiro de 2011

Com 2,2 milhões de novas habilitações no mês, o Brasil encerrou janeiro de 2011 com mais de 205,15 milhões de assinantes do serviço de telefonia móvel. Teledensidade de 105,74 acessos por 100 habitantes.
Leia mais...