Publicado em Quinta - 17 de Março de 2011

Negócios YouTube compra empresa para melhorar qualidade dos vídeos

A Green Parrot é especializada em tecnologia de licenciamento de propriedade intelectual e de manipulação de imagens de alta qualidade. A tecnologia de melhoria de vídeo da companhia tem sido usada em filmes de Hollywood como "Senhor dos Anéis", "Homem Aranha" e "King Kong".
Leia mais...

Internet Firefox 4 será lançado em 22 de março

Publicado em Quinta - 17 de Março de 2011

Poucos dias depois de ter soltado a Release Candidate (RC) do Firefox 4 – versão que antecede a final – o diretor de engenharia da Mozilla, Damon Sicore, confirmou que o modelo estável do navegador chega ainda este mês, em 22 de março.
Leia mais...

Segurança Falha crítica afeta segurança de arquivos Adobe Flash

Publicado em Quarta - 16 de Março de 2011

A Adobe publicou um aviso de segurança sobre uma falha crítica no Flash Player. Entre as plataformas afetadas pelo bug, estão os players para sistemas Windows, MAC OS X, Linux, Solaris e Android. Também foi descoberto que a extensão do arquivo authplay.dll, presente nos softwares Adobe Acrobat e Adobe Reader X, também não saem ilesos da falha crítica.
Leia mais...

Tecnologia Segunda geração de processadores Intel Core chega ao País

Publicado em Quarta - 16 de Março de 2011

A Intel anunciou  a chegada da segunda geração de processadores Intel Core, Sandy Bridge, ao Brasil. Os processadores, que foram lançados durante a CES 2011, em Las Vegas, chegam às lojas brasileiras equipando netbooks, notebooks e desktops de 13 fabricantes.
Leia mais...

Windows IE9 é lançado e teve 40 milhões de downloads

Publicado em Terça - 15 de Março de 2011

A Microsoft lança oficialmente o navegador Internet Explorer 9, após uma fase de testes que teve 40 milhões de downloads. Segundo a empresa, 2% dos usuários de Windows já usam alguma versão do novo navegador.
Leia mais...

Hackers e Cia Hacker invade telões da Times Square usando um iPhone

Publicado em Terça - 15 de Março de 2011

Um hacker americano conseguiu transmitir suas próprias imagens nos telões da famosa Times Square em Nova York, Estados Unidos, utilizando apenas um transmissor e seu iPhone 4. Após gravar um ví­deo com a explicação do processo, o hacker utilizou um transmissor encaixado na entrada do fone de ouvido do smartphone e um receptor para "televisionar" as imagens diretamente no telão.
Leia mais...

Internet Facebook cria ferramentas de combate ao ciberbullying

Publicado em Sexta - 11 de Março de 2011

Segundo o Facebook, até então os usuários podiam alertar o site diretamente sobre ações de intimidação ou que violassem seus termos de uso. Agora, no entanto, a rede social vai oferecer a opção de enviar uma mensagem particular ao autor do conteúdo ofensivo.
Leia mais...

Segurança Lutar contra botnets é como dar soco em fumaça, diz executivo de TI

Publicado em Sexta - 11 de Março de 2011 | por Joan Goodchild

 
Leia mais...