Internet Twitter confirma que sofreu bloqueio no Egito

Publicado em Quarta - 26 de Janeiro de 2011

 
Leia mais...

Internet Yahoo aceita credenciais do Facebook e da Google

Publicado em Quarta - 26 de Janeiro de 2011

O Yahoo começa a aceitar o uso de credenciais de usuários (nome e senha) do Facebook e de contas Google para acesso a diversos de seus sites. A medida não vale para o Yahoo Mail ou para o serviço de mensagens instantâneas da empresa. Mas sites de jogos online e de notícias do Yahoo já aceitam tais dados para realizar o login.

 
Leia mais...

Virus & Malware Cibercriminosos criam 57 mil sites fraudulentos por semana

Publicado em Quarta - 26 de Janeiro de 2011

Estudo realizado pelo PandaLabs, laboratório anti-malware da Panda Security, revela que os cibercriminosos criam por semana mais de 57 mil endereços falsos de sites para infectar ou roubar dados de usuários desprevenidos. A estratégia deles para o ataque é o uso de mais de 375 marcas de empresas e nomes de instituições reconhecidas mundialmente – dessa forma são mantidos no topo da lista dos principais motores de busca.
Leia mais...

Tecnologia Coreia do Sul desenvolve o primeiro sistema de transmissão 4G

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

A Coreia do Sul indicou nesta terça-feira que se transformou no primeiro país do mundo a desenvolver um sistema de telefonia móvel de quarta geração (4G), cuja velocidade de transmissão é 40 vezes superior ao atual 3G.
Leia mais...

Network Otimização de rede sem fio pode proporcionar excelentes resultados

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011

Estudo publicado pelo instituto de pesquisas Aberdeen, avaliou o uso de redes sem fios em 137 empresas . Como de praxe, os executivos ouvidos para elaboração do paper Unchained – the wireless imperative in network integration foram divididos em três categorias: BIC (Best in class, formado por empresas bem sucedidas, que inclui 20% do total de participantes; Laggards, empresas com piores resultados, rue inclui um terço dos entrevistados; e uma classificação intermediária, com os 50% restantes, consideradas medianas no trato do assunto.
Leia mais...

Ferramentas Dez extensões para tornar o navegador Chrome mais esperto

Publicado em Terça - 25 de Janeiro de 2011 | por Preston Gralla

 
Leia mais...