Publicado em Quarta - 21 de Janeiro de 2004 | por R0NiN

Autor do virus Blaster pode pegar 15 anos de cadeia

O jovem romeno acusado de criar uma variante do worm Blaster, preso em setembro de 2003, vai enfrentar julgamento nesta semana.
Leia mais...

Orelhão ganha acesso à internet

Publicado em Terça - 20 de Janeiro de 2004 | por r3w0p

Os paulistas ganharam mais uma opção de acesso público à internet. Já estão em funcionamento 39 telefones públicos que possibilitam o acesso à rede com tecnologia de banda larga.
Leia mais...

Sites de segurança ameaçados

Publicado em Sexta - 16 de Janeiro de 2004 | por Informante

Ontem, dia 15/01/2004, o site de notícias sobre segurança InfoGuerra (www.infoguerra.com.br) foi retirado do ar pelo grupo defacer kernel_panic.
Leia mais...

Hacker admite ter invadido computadores do NYT

Publicado em Sábado - 10 de Janeiro de 2004 | por th3sco

Um hacker de 22 anos admitiu ter invadido a rede de computadores do jornal New York Times e entrado na base de dados com informações pessoais sobre os contribuintes da página de editorial e opinião.
Leia mais...

Livro reunirá invasões feitas por brasileiros

Publicado em Quarta - 07 de Janeiro de 2004 | por Birkoff

O hacker brasileiro Marcos Flávio Araújo Assunção está trabalhando em um livro no qual ele quer relatar histórias de invasões realizadas por hackers brasileiros.
Leia mais...

Juíza condena Cracker a seis anos de prisão

Publicado em Segunda - 05 de Janeiro de 2004 | por th3sco

A Justiça do Mato Grosso do Sul decidiu mandar para a cadeia dois integrantes de uma quadrilha especializada na clonagem, através da Internet, de sites dos quatro maiores bancos em operação no País.
Leia mais...

Polícia não vai apelar e DVD Jon vence Hollywood

Publicado em Segunda - 05 de Janeiro de 2004 | por j0shua

A polícia norueguesa anunciou hoje que não vai apelar pela segunda vez no histórico caso sobre pirataria de DVDs, o que confirma a vitória final de DVD Jon, um hacker de 20 anos, e a derrota de Hollywood.
Leia mais...

Script Kiddie invade site da Globo

Publicado em Segunda - 05 de Janeiro de 2004 | por R0NiN

No último dia 30, a página usada como ponte entre a rede e o mercado publicitário trazia fundo preto e as mensagens: Mariana: Eu te amo! e Globo: Quero que vocês vão pro inferno!.
Leia mais...

Hackers invadem sistema de voto eletrônico

Publicado em Sexta - 02 de Janeiro de 2004 | por xStaliN

A VoteHere, companhia norte-americana de Bellevue, em Washinton, que desenvolve tecnologia de segurança para votação eletrônica, foi vítima de uma invasão digital nesta última segunda-feira.
Leia mais...

Kevin Mitnick procura hackers

Publicado em Quarta - 24 de Dezembro de 2003 | por DeatH_PunK

Preso em 1995 sob a acusação de roubar mais de 80 milhões de dólares em software de empresas como a Nec, Nokia, Sun Microsystems e Novell e em liberdade desde janeiro deste ano, o famoso hacker procura histórias de invasões reais para inclusão em seu próximo livro.
Leia mais...