Total Security - www.totalsecurity.com.br
Hackers e Cia
Quarta - 07 de Janeiro de 2004 às 18:58
Por: Birkoff

    Imprimir


O hacker brasileiro Marcos Flávio Araújo Assunção está trabalhando em um livro no qual ele quer relatar histórias de invasões realizadas por hackers brasileiros.O Marcos Flávio é colunista da Total Security, já foi destaque em reportagem do The New York Times e é conhecido também pelos seus softwares Defnet Honeypot e o Defnet Guard.

A idéia é semelhante a do hacker Kevin Mitnick, divulgada nesta matéria da Total Security em dezembro.

Segundo Marcos, "O objetivo do livro é demonstrar que os hackers (no sentido verdadeiro da palavra ou mesmo os crackers) brasileiros possuem bons conhecimentos sim, apesar de não sermos um país de primeiro mundo. As histórias que busco são histórias reais, que quando alguém ler, cause o impacto: ele fez mesmo isso??."

Os colaboradores serão identificados apenas pelos seus apelidos e grupos a que pertencem, para manter o anonimato. Os interessados devem entrar em contato com o Marcos pelo seu email, contando sua história. Está acertada também uma parceria com a Total Security, fazendo da Total Security um posto de coletas de histórias para o livro, através de um link que está sendo preparado para isso. É claro que as histórias enviadas serão rigorosamente analisadas e comprovadas.

O livro deve ser publicado até julho deste ano.




Fonte: Eu escrevi

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/314/visualizar/