Publicado em Quinta - 13 de Outubro de 2011

Apple libera download do
iOS 5 para iPhone e iPad

 A Apple disponibilizou o download da nova versão do seu sistema operacional para dispositivos móveis. O iOS 5 foi anunciado durante o evento para desenvolvedores da Apple na última apresentação de Steve Jobs à frente da companhia.
Leia mais...

Facebook anuncia aplicativo para iPad

Publicado em Terça - 11 de Outubro de 2011

 O Facebook anunciou, por meio do Grupo Oficial de Notícias da rede social, o lançamento do seu aplicativo para iPad. Segundo a companhia, com o app, os usuários terão a disponibilidade de ter a mesma experiência do site dentro do tablet da Apple.
Leia mais...

Morre aos 56 anos Steve Jobs, ex-CEO da Apple

Publicado em Quarta - 05 de Outubro de 2011

 "O brilho de Steve, sua paixão e energia foram a fonte de inúmeras inovações que enriqueceram e melhoraram nossa vida. O mundo ficou incomparavelmente melhor por causa dele", diz o comunicado da empresa.
Leia mais...

Internautas brasileiros são recordistas em redes sociais

Publicado em Terça - 27 de Setembro de 2011

Acha que passa muito tempo no Facebook? É porque não conhece os cingapurianos. De acordo com uma pesquisa feita pela empresa de análises de mercado Experian Hitwise, os moradores de lá ficam duas vezes mais tempo na rede social, em média, se compararmos com o tempo gasto pelos brasileiros.
Leia mais...

Como comprar o disco rígido certo para você

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por FABIO JORDÃO

 
Leia mais...

Facebook cresce mais que Orkut em agosto

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

 
Leia mais...

Evento no RS deve recolher 40 toneladas de lixo eletrônico

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011

 Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, será palco no sábado da 2ª Feira de Descarte de Equipamentos Eletrônicos, com expectativa de arrecadar cerca de 40 toneladas de lixo eletrônico. A iniciativa da prefeitura da capital gaúcha em parceria com a Federação do Comércio de Bens e Serviços do estado (Fecomércio-RS) receberá a sucata eletrônica na Usina do Gasômetro, no bairro Centro Histórico, entre 9h e 18h.
Leia mais...

Google Docs fica fora do ar

Publicado em Quarta - 07 de Setembro de 2011

Nesta quarta-feira, no início da noite no Brasil (entre as 19h e às 19h30), o Google Docs ficou fora do ar. Usuários de vários países foram sofreram com a interrupção do processador de texto, planilha eletrônica, da ferramenta de apresentação, e do aplicativo de desenho. Só os serviços de e-mail e de calendário funcionaram normalmente.
Leia mais...