Publicado em Segunda - 05 de Janeiro de 2004 | por j0shua

Segurança Golpistas atacam clientes do Banco do Brasil

Clientes do Banco do Brasil pensaram que começariam 2004 com uma notícia aparentemente agradável: teriam direito a prêmios de seguro, bastando apenas fornecer o número da conta corrente e a senha para garantir seu recebimento.
Leia mais...

Hackers e Cia Polícia não vai apelar e DVD Jon vence Hollywood

Publicado em Segunda - 05 de Janeiro de 2004 | por j0shua

A polícia norueguesa anunciou hoje que não vai apelar pela segunda vez no histórico caso sobre pirataria de DVDs, o que confirma a vitória final de DVD Jon, um hacker de 20 anos, e a derrota de Hollywood.
Leia mais...

Linux, Unix, BSD VoicerLib para Linux está em desenvolvimento

Publicado em Segunda - 05 de Janeiro de 2004 | por th3sco

A DigiVoice está em fase de testes de sua ferramenta de desenvolvimento de aplicações de voz para o sistema operacional Linux.
Leia mais...

Hackers e Cia Script Kiddie invade site da Globo

Publicado em Segunda - 05 de Janeiro de 2004 | por R0NiN

No último dia 30, a página usada como ponte entre a rede e o mercado publicitário trazia fundo preto e as mensagens: Mariana: Eu te amo! e Globo: Quero que vocês vão pro inferno!.
Leia mais...

Gerais Internet ajuda vítimas de terremoto no Irã

Publicado em Segunda - 05 de Janeiro de 2004 | por j0shua

Nos dias que se seguiram ao devastador terremoto do Irã, na semana passada, a Mercy Corps diz ter recebido US$ 100 mil em doações via cartão de crédito pela Internet, 10 vezes mais assistência do que a organização de assistência humanitária coletou offline no final de semana.
Leia mais...

Antivírus Novo worm espalha-se pelo MSN Messenger

Publicado em Sábado - 03 de Janeiro de 2004 | por R0NiN

Peritos em antivírus estão alertando sobre o aparecimento de um novo worm que está se espalhando através do MSN Messenger.
Leia mais...

Gerais Usuários da Apple ameaçam processo sobre iPod

Publicado em Sábado - 03 de Janeiro de 2004 | por th3sco

Será que algumas maçãs podres - como queixas quanto à qualidade de produtos e potenciais processos - estragarão a alegria dos leais usuários da Apple Computer antes da maior festa da empresa no ano? Enquanto os entusiastas da Apple se preparam para viajar a San Francisco na próxima semana para a conferência anual Macworld, pelo menos duas petições online recolheram centenas de assinaturas de potenciais queixosos que querem abrir processos por supostos defeitos no laptop iBook.
Leia mais...

Gerais Jornalista é condenado por publicar dados na Web

Publicado em Sábado - 03 de Janeiro de 2004 | por R0NiN

O jornalista e dissidente vietnamita Nguyen Vu Binh, detido em 2002 e acusado de espionagem por ter divulgado na Internet documentos sobre um acordo de fronteira entre Vietnã e China, foi condenado na última quarta-feira a sete anos de prisão, informaram fontes judiciais em Hanói.
Leia mais...

Segurança Segurança de Sistemas

Publicado em Sexta - 02 de Janeiro de 2004 | por xStaliN

Aqui você vai encontrar algumas dicas para a segurança de seu sistema, tais como segurança física, de redes, das contas e dos arquivos.
Leia mais...

Hackers e Cia Hackers invadem sistema de voto eletrônico

Publicado em Sexta - 02 de Janeiro de 2004 | por xStaliN

A VoteHere, companhia norte-americana de Bellevue, em Washinton, que desenvolve tecnologia de segurança para votação eletrônica, foi vítima de uma invasão digital nesta última segunda-feira.
Leia mais...