Publicado em Quinta - 10 de Maio de 2012

hackers querem recrutar população para causa pirata

O grupo hacker Anonymous Brasil quer recrutar a população para a causa pirata em todo o território nacional. De acordo com um anúncio na página do Facebook do grupo, um fórum online irá reunir os brasileiros que desejem "participar da legião".
Leia mais...

Hackers atacam site da Aneel e atrasam reunião

Publicado em Terça - 08 de Novembro de 2011

 O site da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) está fora do ar desde as 8h desta terça-feira (8) devido a um ataque de hackers.
Leia mais...

Hackers prometem represália e sites de Israel saem do ar

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011 | por John Ribeiro

Os sites do governo de Israel ficaram fora do ar no último domingo (06/11) dois dias depois da ameaça de ciberataque feita pelo grupo de hackers Anonymous, que protestava contra o bloqueio marítimo na Faixa de Gaza.
Leia mais...

Hackers invadem site da prefeitura de Mogi das Cruzes

Publicado em Segunda - 07 de Novembro de 2011

O portal da prefeitura de Mogi das Cruzes foi invadida por hackers na noite de quinta (03/11). Por volta das 23h, ao acessar o site, os internautas se deparavam com uma mensagem dirigida ao prefeito da cidade, Marco Aurélio Bertaiolli.
Leia mais...

Hackers usam envio de Nota Fiscal Eletrônica para atacar usuários

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011 | por Fontemídia Comunicação

Nodes Tecnologia identifica tentativa de ataque contra usuários, que devem ter cuidado na hora de abrir mensagem deste tipo
Leia mais...

Hacker invade canal da Vila Sésamo no YouTube

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011

 O canal do programa infantil Vila Sésamo no YouTube foi invadido no final de semana. No lugar dos famosos bonecos, hackers inseriram imagens pornográficas. 
Leia mais...

Ataque contra DigiNotar não nos afetou, diz Symantec

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

Citando o “pânico” resultante de um hack na fornecedora holandesa de certificados SSL DigiNotar, a empresa de segurança Symantec confirmou que as raízes de suas autoridades certificadoras VeriSign, Thawte, GeoTruste e RapidSSL continuam seguras.
Leia mais...

Hacker invade e-mail de Dilma Rousseff

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011

Um hacker invadiu a conta de e-mail de Dilma Rousseff quando ela ainda era candidata à Presidência, no ano passado, e roubou cerca de 600 mensagens, informou nesta quinta-feira (30/6) o jornal Folha de S.Paulo.
Leia mais...

Hackers são condenadas no Brasil

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

Duas quadrilhas de 65 pessoas denunciadas pelo Ministério Público Federal no Pará (MPF/PA) foram condenadas pela Justiça Federal de Marabá por praticar crimes de estelionato, fraude ideológica e documental, além de lavagem de dinheiro. O procurador da República em Marabá responsável pelo processo, Marcelo Ferreira, comemora as sentenças por serem precursoras no Brasil. "É um exemplo de que a conduta do estelionato na internet não vai ficar impune", disse.
Leia mais...

Adiada votação de projeto que pune hackers

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011

 
Leia mais...