Total Security - www.totalsecurity.com.br
Hackers e Cia
Quinta - 10 de Maio de 2012 às 08:53

    Imprimir


O grupo hacker Anonymous Brasil quer recrutar a população para a causa pirata em todo o território nacional. De acordo com um anúncio na página do Facebook do grupo, um fórum online irá reunir os brasileiros que desejem "participar da legião".

O objetivo, de acordo com um comunicado na página do grupo, é engajar a população em um espaço de troca de ideias e de informações. O fórum foi batizado de "Celúlas" com uma justificativa clara para eles. "Logo teremos uma célula para cada estado do País em que cada cidadão vai poder participar lutando no combate contra a corrupção em sua própria cidade.", dizem os hacker no site.

Desde terça-feira, existem quatro tópicos no fórum, que são abertos para todas as pessoas e não somente para membros. Em um deles, os hackers ensinam a esconder a "identidade digital" e, em outro, a conversa acontece sobre uma greve de professores na Bahia.

"Nós somos #Anonymous. Nós somos uma legião. Nós não perdoamos. Nós não nos esquecemos. Espere-nos.", encerra-se o comunicado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2660/visualizar/