Publicado em Segunda - 07 de Outubro de 2013

Segurança Seis em cada dez brasileiros foram vítimas de crimes eletrônicos

Cerca de 60% dos brasileiros foram vítimas de crimes eletrônicos nos últimos 12 meses, o que equivaleria a aproximadamente 22 milhões de pessoas entre usuários de internet e dispositivos móveis, segundo o Relatório Norton 2013.

Leia mais...

Internet Ameaça de tirar Facebook do ar revela conflito entre lei e força de redes sociais

Publicado em Segunda - 07 de Outubro de 2013

A determinação de um juiz de São Paulo de que o Facebook tirasse do ar posts ofensivos sob pena de que, em caso de descumprimento, todo o site fosse retirado do ar no Brasil, mostra um conflito entre leis nacionais para a internet e o caráter global das redes sociais, alertam observadores internacionais ouvidos pela BBC Brasil.
Leia mais...

Virus & Malware Vírus disfarçado de mensagem de voz se espalha no WhatsApp

Publicado em Sexta - 04 de Outubro de 2013

Se você receber uma mensagem do WhatsApp dizendo “Você tem uma nova mensagem de voz”, “1 Nova Mensagem de Voz” ou “4 Nova Mensagens de Voz”, tome cuidado!

Leia mais...

Tecnologia Tecnologia promete gelar lata de cerveja em 45 segundos

Publicado em Quinta - 03 de Outubro de 2013

Uma tecnologia chamada Rapidcool promete gelar uma lata de cerveja em apenas 45 segundos. Funcionando para garrafas e latas, leva o líquido da temperatura ambiente a 4°C e foi criada pela Enviro-Cool, uma empresa londrina 

Leia mais...

Segurança Mesmo com atualização de iOS, usuário acha bug que libera iPhone sem senha

Publicado em Terça - 01 de Outubro de 2013

Após a Apple ter soltado a atualização do iOS 7 (chamada iOS 7.0.2) para consertar uma falha de segurança, um usuário achou outra forma de acessar informações do telefone como as fotos tiradas nele e detalhes de contatos sem a necessidade de saber a senha.

Leia mais...

Gerais Apple ultrapassa Coca-Cola como marca mais valiosa do mundo

Publicado em Terça - 01 de Outubro de 2013

Google, IBM e Microsoft também estão entre as cinco primeiras posições. Em oitavo lugar, a Samsung continua a reforçar a sua marca no mundo

Leia mais...