Total Security - www.totalsecurity.com.br
Internet
Quinta - 31 de Maio de 2012 às 11:03

    Imprimir


Advogados do site Megaupload, serviço de compartilhamento de arquivos fechado em janeiro sob a acusação de promover pirataria, entraram com uma ação nesta quinta-feira (31) contra o governo americano por congelar dezenas de milhares de dólares da empresa e por indiciar uma empresa que não é americana. O objetivo da ação é que, com estes argumentos, a empresa possa anular as acusações contra o Megaupload nos Estados Unidos.

“A lei nos Estados Unidos é que você não pode acusar uma companhia que não tem sede no país”, disse Ira Rothken, um dos advogados do Megaupload em entrevista a uma rádio da Nova Zelândia. De acordo com ele, as acusações ao seu cliente devem ser recusadas. “Este caso está com falhas desde o início. Uma vez que este caso é passível de anulação, ele não pode ser consertado.”

Todo o processo contra o Megaupload foi registrado nos Estados Unidos e a companhia, formalmente, está registrada com sede em Hong Kong. Além disso, a defesa do site de compartilhamento alega que o FBI (polícia federal americana) não forneceu detalhes sobre a acusação contra Kim Dotcom, fundador do site, e outros executivos da companhia.




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2666/visualizar/