Total Security - www.totalsecurity.com.br
Windows
Quarta - 14 de Dezembro de 2005 às 18:16
Por: escritor

    Imprimir


Conforme adiantaram os desenvolvedores por trás do Windows Live, nesta quarta-feira (14/12) a Microsoft começou a testar seu novo Windows Live Messenger, um comunicador instantâneo nos moldes do MSN Messenger mas totalmente baseado na web.
Nesta primeira fase, classificada como "beta1", a companhia convidou usuários selecionados para testar os recursos do Live Messenger por um período indeterminado.

Contudo, da mesma maneira que o Google fez para lançar o Gmail, a Microsoft resolveu dar convites para os membros selecionados enviarem a seus amigos. Dessa forma, a adoção do Live Messenger é gradual e os problemas podem ser corrigidos conforme forem aparecendo, sem grandes transtornos aos internautas cadastrados.

Construído em tecnologia AJAX, a aplicação terá "mudanças do tamanho de elefantes", dizem os programadores da MS. Entre elas, está a possibilidade de enviar mensagens mesmo quando outro usuário estiver desconectado e ligações por IP de computadores para telefones fixos.

Para ver outras modificações no Live Messenger, clique aqui (em inglês, com fotos).(http://spaces.msn.com/members/MessengerSays/Blog/cns!1pa8Iikfy0xU3xf4W911Jq4Q!1607.entry)

A equipe de desenvolvimento pretende usar o blog do Live Messenger (clique aqui(http://spaces.msn.com/members/MessengerSays/) para acessá-lo) para recolher sugestões e reclamações dos internautas - mesmo que eles ainda não sejam usuários do aplicativo.

Apesar de divulgar uma série de detalhes sobre o Live Messenger, a Microsoft não deu uma data para o lançamento oficial do programa.


Fonte:IDG Now




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/996/visualizar/