Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Terça - 22 de Novembro de 2005 às 19:38
Por: escritor

    Imprimir


O Senac de São Paulo divulgou sua grade de cursos de pós-graduação para 2006 anunciando cinco especializações e um MBA na área de Tecnologia da Informação. A grande novidade é o curso "Games: Produção e Programação".

O novo curso tem foco na programação e produção de jogos interativos 3D, trabalhando conceitos como cultura, design, animação, simulação de física, programação de jogos em rede, música e efeitos sonoros. Os alvos são desenvolvedores e empreendedores que desejam conhecer elementos fundamentais da tecnologia de jogos.

Entre as outras opções está a pós-graduação em "Gerenciamento de Projetos e Práticas do PMI", de capacitação para gestão de projetos de TI. O curso conta conta com registro REP (Registered Education Provider), oferecido pelo PMI (Project Management Institute).

Já a especialização "Gestão da Qualidade de Software" capacita os profissionais a gerenciar o desenvolvimento de soluções enquanto a pós-graduação em Segurança em "Tecnologia da Informação: Internet, Redes e Sistemas", oferece uma visão da segurança computacional em redes de computadores e sistemas de dados.

O curso "Computação Gráfica 3D: Modelagem, Animação e Rendering" trabalha a importância do planejamento e da metodologia para a produção de animações 3D. E por último, o "MBA em Estratégia de Tecnologia da Informação" trabalha com a associação de estratégias de negócios às decisões de tecnologia.

Inscrições e informações sobre as localidades que oferecerão os cursos no site http://www.sp.senac.br





Fonte: IDG Now!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/870/visualizar/