Total Security - www.totalsecurity.com.br
Segurança
Sábado - 19 de Novembro de 2005 às 12:17
Por: escritor

    Imprimir


A Ícaro Technologies(http://www.icaro.com.br/)empresa integradora de soluções de gerência de redes e sistemas, segurança e processos de negócio (BPM, promove na próxima terça-feira (22) o ""I Seminário Ícaro de Gerência de Segurança"".O evento será realizado no Hotel Blue Tree Towers - Berrini, em São Paulo, e contará com palestras de especialistas em Gerência de Riscos e Governança Corporativa, Segurança Wireless e Sarbanes-Oxley (SOX), bem como a discussão sobre as tendências e as práticas mais efetivas na gerência de segurança digital.

O seminário começa com a palestra de Nelson Murilo, autor do livro ""Gerência de segurança sem fio"" e consultor da Pangéia, que discorre sobre ""Os Gaps da Segurança Wireless"". Na seqüência, Antonio Cocurullo, diretor da PriceWaterhouse&Coopers, faz uma apresentação sobre ""Gestão de Riscos e Governança Corporativa"". Depois é a vez de Patrícia Peck, também autora do livro ""Direito Digital"", que fala sobre ""A SOX e seus impactos no Direito Digital"". Encerrando o evento, Kleber Stroeh, diretor da Ícaro Technologies, apresenta o tema ""Gerência de Segurança: alinhando negócios, políticas, controle e tecnologias"".

O evento tem vagas limitadas e é aberto a gerentes, diretores e CSOs de empresas dos setores Financeiro, Governo, Manufatura, Telecom e Utilities.

Informações e inscrições: www.icaro.com.br







Fonte: B2B Magazine

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/836/visualizar/