Total Security - www.totalsecurity.com.br
Segurança
Terça - 01 de Junho de 2004 às 11:34
Por: Observador

    Imprimir


pesar da luta no combate aos hackers, um site brasileiro na rede mundial de computadores oferece serviços de todos os tipos no que diz respeito a crimes virtuais.Clonagem de cartões de crédito e de linhas de celulares, abastecimento de telefones pré-pagos e o uso de provedores de internet são alguns dos itens que compõem uma espécie de cesta que a página www.thewebhacker.com oferece por um preço de R$ 29,00.

Nesse pacote, de acordo com o site, o usuário adquire três CDs com 2.500 tipos de programas diferentes para burlar de alguma forma os sistemas utilizados na internet. Para atrair mais clientes, a página criou ainda uma espécie de sorteio de um aparelho de diskman com três CDs abastecidos de músicas em formato MP3.

No ato da compra, o consumidor precisa fornecer dados pessoais, o endereço eletrônico e a opção que desejar adquirir. Para confirmação do pedido, o internauta precisa fazer um depósito bancário e confirmar com os administradores do site.

No Brasil, ainda não existe uma legislação específica contra esse tipo de crime da internet, como pedofilia, tráfico de drogas e desvios de dinheiro.




Fonte: IDG Now!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/783/visualizar/