Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Segunda - 15 de Março de 2004 às 23:55
Por: Spy_Pc

    Imprimir


Desde a tarde de sexta-feira, dia 12, o Hotmail e outros serviços online da Microsoft acessados via Passport, como o MSN Messenger, estão fora do ar para alguns usuários.Quando se tenta acessar o Hotmail, o browser exibe a mensagem que não foi possível entrar no endereço. Mas dá para navegar no portal MSN, tanto no americano quanto na versão brasileira. O problema foi reportado por usuários do serviço e constatado pelo Plantão INFO, que também averiguou que outras pessoas estão conseguindo acessar normalmente - o Messenger, pelo menos.


A empresa ainda não divulgou causa do problema. No serviço que avalia o status dos serviços do portal (http://messenger.msn.com.br/status.aspx), aparece a mensagem Alguns usuários podem ter problemas para entrar no serviço. Tente novamente mais tarde. Não há, até o momento, previsão para regularização do serviço.


Para o site da eWeek, uma porta-voz da MSN disse que a empresa está investigando as causas e que espera reestabelecer o acesso o mais rápido possível. Disse, também, que a companhia ainda não tem idéia de quantos usuários ao redor do mundo foram afetados pelo problema - as primeiras reclamações, contou, chegaram por volta das 8h30 da manhã, horário da Costa Oeste. A Microsoft acredita que apenas as pessoas que não estavam conectadas quando o problema começou é que estão sem contato com o Hotmail e o Messenger.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/614/visualizar/