Total Security - www.totalsecurity.com.br
Segurança
Segunda - 09 de Junho de 2003 às 23:35
Por: f4r3j4d0r

    Imprimir


Nos próximos dias 12 e 13 de junho, a capital de São Paulo será sede da quarta edição do Fórum Nacional de Auditoria Interna e Externa (AUDIEX).O evento reúne diversos auditores internos de empresas financeiras e não-financeiras, públicas e privadas, auditores externos, auditores de órgãos públicos e agências reguladoras, além de profissionais de controle interno e externo.

Segundo informações da assessoria de comunicação da ASBACE (Associação Brasileira de Bancos Estaduais e Regionais), organizadora do evento, a expectativa é que 50 instituições, totalizando cerca de 100 participantes, participem do evento. Como novidade principal deste ano, o fórum terá uma diminuição no número de palestrantes, aumentando assim o tempo de exposição dos assuntos que serão abordados durante o evento.

Os temas escolhidos para 2003 foram: Controles Internos, Tecnologia da Informação para Auditores, Segurança, Assinaturas e Certificações Digitais no Âmbito do SPB e suas interfaces, Rastreamento de Evidências Digitais, Auditoria Baseada em Riscos, Auditoria e Certificação BS7799 nas Instituições Financeiras Brasileiras no Contexto do Acordo de Basiléia II, Controle Externo, Governança Corporativa, Balanço Social, Regulamentação e Fiscalização da CVM sobre Auditores - Revisão pelos Pares.

A Módulo participará do evento com a palestra "Segurança, Assinaturas e Certificações Digitais no Âmbito do SPB e suas Interfaces", ministrada por Fernando Nery, sócio-fundador da empresa.


Fonte: Módulo Security Magazine




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/60/visualizar/