Total Security - www.totalsecurity.com.br
Linux, Unix, BSD
Sexta - 05 de Março de 2004 às 12:52
Por: Spy_Pc

    Imprimir


A juíza Brooke Wells mandou a SCO e a IBM colocarem as cartas na mesa no processo que a primeira move contra a segunda sob a acusação de violação de contrato e de direitos autorais.Segundo o site InternetNews.com, a juíza ordenou que tanto a SCO quanto a IBM devem mostrar uma para a outra, com o maior número de detalhes possível, o código que é o tema da disputa entre as duas. E definiu algumas datas para que a ordem seja cumprida - a primeira é dia 17 de abril.

A SCO deve fornecer e identificar todas as linhas específicas do código que, em sua acusação, a IBM teria fornecido para a comunidade Linux. Já a IBM deve mostrar à SCO algo em torno de 230 diferentes versões do AIX e do Dynix, além de todos os documentos e materiais gerados pela empresa ou que tenham sido passados a seus funcionários que estejam relacionados com o projeto Linux.

Esta última requisição, conta o InternetNews.com, atende à uma solicitação da SCO, que pediu para ver toda a correspondência sobre o assunto trocada entre o CEO da IBM, Sam Palmisano, e o vice-presidente de tecnologia e estratégia da companhia, Irving Wladawsky-Berger.

Exibir o código supostamente roubado como prova da acusação já havia sido solicitado à SCO, mas a empresa vinha se negando a fornecê-lo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/583/visualizar/