Total Security - www.totalsecurity.com.br
Segurança
Quarta - 25 de Fevereiro de 2004 às 09:23
Por: Spy_Pc

    Imprimir


A edição 2004 da Security Week Brasil acontece de 16 a 18 de março, e vai discutir os principais desafios dos executivos da área de segurança das empresas brasileiras.Em seu terceiro ano, a conferência pretende reunir cerca de 800 profissionais, especialistas e usuários, no Hotel Transamérica, em São Paulo. A idéia é apresentar experiências práticas, casos de sucesso e novas tecnologias e serviços em Segurança da Informação - este ano, a Via Forum (organizadora do Security Week) montou uma nova metodologia de atualização profissional, batizada como Visão 360 graus, para aumentar a interatividade do processo.


A Security Week Brasil 2004 vai abordar questões como o impacto das regulamentações de mercado na administração de Segurança da Informação; desafios que os profissionais de enfrentam para integrar a visão técnica com a visão de negócios; Gerenciamento de Risco em TI; Certificação Digital; e Crimes Eletrônicos, entre outros.

Além da conferência, o evento tem também uma mostra de soluções de empresas da área de segurança. A lista inclui nomes como Siemens, Atos Origin, KPMG, Pricewaterhouse, Ernst & Young, Módulo, IDC Research, True Access, IPDI, Scua Security e Lucent Technologies.

As inscrições podem ser feitas no site www.viaforum.com.br.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/531/visualizar/