Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Sexta - 20 de Fevereiro de 2004 às 13:43

    Imprimir


Com a campanha "Chinese Software Developer Challenges Microsoft Office Monopoly" (Desenvolvedora Chinesa de Software Desafia o Monopólio do Microsoft Office) a start-up Evermore Software colocou hoje (19) no mercado a primeira versão em inglês do seu pacote de escritório Evermore Integrated Office (EIOffice).A China vem se mostrando cada vez mais como um país interessado em criar suas soluções e aplicativos dentro de casa. A própria Evermore se considera, no comunicado de lançamento, como "a cabeça do grande dragão chinês do software".

Escrito em linguagem Java, o EIOffice é uma única aplicação com vários componentes que permite ao usuário trabalhar com textos, tabelas e apresentações gráficas ao mesmo tempo - a empresa explica que não é necessário abrir um aplicativo por vez. O pacote, que roda em Windows e Linux, armazena todos os textos, planilhas, gráficos, áudio, vídeo e slides em um só formato, o .EIO.

Um dos recursos apresentados é o Paste Link, que usa a tecnologia patenteada Data Object Oriented Repository System (DOORS) para a sincronização e atualização de projetos usando apenas as ferramentas para recortar e colar, dispensando os sistemas de hiperlinks. O aplicativo também importa e exporta arquivos nos formatos .XLS, .DOC e .PPT e oferece suporte a documentos .PDF, .RTF e .TXT.

A versão em inglês do Evermore Integrated Office 2004 sai em maio por 99 dólares pela licença de um ano e por 249 dólares para a licença de três anos, ambas com suporte técnico e atualizações incluídos. Em breve, a Evermore pretende lançar versões do pacote em inglês para usuários de Mac OS X e Solaris.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/526/visualizar/