Total Security - www.totalsecurity.com.br
Windows
Quinta - 19 de Fevereiro de 2004 às 11:44

    Imprimir


A Microsoft divulgou uma nota oficial em seu site sobre a falha que teria sido descoberta no IE através do código vazado na Internet.A Microsoft esclaresce nesta nota que a falha era conhecida pela Microsoft e havia sido corrigida já no Service Pack 1 deste software, divulgado a 17 meses. Portanto apenas as versões que não aplicaram este service pack estão vulneráveis.

Leia abaixo a Nota Oficial publicada no site da Microsoft:

Comentários sugeririam nova brecha de segurança descoberta em parte do código-fonte do Windows incluída ilegalmente na Internet. Correção está disponível há mais de 17 meses

Em virtude das falsas informações que vêm circulando na Internet, a Microsoft gostaria de esclarecer que oferece, há mais de 17 meses, correção para a brecha de segurança do browser Internet Explorer. A suposta falha teria sido descoberta a partir da análise de pedaços do código-fonte do Windows incluídos ilegalmente na Internet no começo do mês. A atualização é parte do Service Pack 1 do software, disponível para download gratuito desde agosto de 2002.

A Microsoft recomenda a todos os clientes que utilizam o Windows nas versões 98, Millenniun, NT 4.0, 2000 ou XP e ainda não fizeram a atualização a baixar o Service Pack 1, no site Windows Update ( http://windowsupdate.microsoft.com ). Com essa medida, usuários do navegador, que é parte do sistema operacional, aumentam o nível de segurança de seus computadores.

Para outras informações sobre segurança, a Microsoft oferece dois portais. O primeiro, voltado para usuários corporativos, pode ser acessado no endereço http://www.microsoft.com/security. Para os consumidores domésticos, a empresa criou a página Proteja Seu PC – http://www.microsoft.com/brasil/proteja.


Fonte: Microsoft




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/521/visualizar/