Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Sábado - 07 de Fevereiro de 2004 às 11:28
Por: x_kURt

    Imprimir


A SCO fez novas denúncias contra a IBM nesta semana e solicitou uma correção no processo que move contra a companhia sobre o caso Linux.As novas reclamações serão consolidadas na Corte de Justiça dos EUA nesta sexta-feira (06/02) durante uma audiência.

Ainda não está claro nos documentos entregues até o momento, entretanto, como o processo será corrigido. Porém, a SCO afirmou em um comunicado na quarta-feira (04/02) que as novas denúncias são referentes a constatações verificadas em um prazo posterior ao início do caso. O prazo final para novas denúncias encerrava-se na última quarta-feira.

Representantes da IBM no Reino Unido não quiseram comentar a audiência desta sexta-feira. Representantes da SCO também não foram encontrados.

Esta correção é a segunda feita pela SCO desde março do ano passado, mês em que abriu o processo contra a IBM. As acusações declaravam que a Big Blue teria se apropriado irregularmente de informações secretas relacionadas na licença do Unix, com o objetivo de beneficar seu sistema Linux.

A primeira alteração no processo movido pela SCO aconteceu em junho do ano passado. Na ocasião, a indenização pedida pela companhia subiu de US$ 1 bilhão para US$ 3 bilhões. O julgamento do caso está marcado para o dia 11 de abril de 2005.




Fonte: IDG Now!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/456/visualizar/