Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Sexta - 23 de Janeiro de 2004 às 00:07
Por: R0NiN

    Imprimir


Mais polêmica da SCO Group: desta vez, a empresa processa a Novell. Entre as acusações, a "vítima" diz que a rival está causando danos morais a ela. A ação foi aberta na terça-feira (20) em uma corte de Salt Lake City, condado do Utah. Em comunicado, a companhia diz que a Novell está empenhada em "praticar atos de má-fé para interferir nos direitos da SCO sobre o Unix e o Unixware".

A documentação acusa a Novell de ter registrado impropriamente os direitos autorais sobre o Unix; de ter feito declarações públicas "falsas e enganosas" sobre ser a detentora dos direitos do Unix e do Unixware; de ter incitado os usuários e potenciais clientes a não fazerem negócios com a SCO; de ter "tentado bloquear" seu domínio sobre os direitos autorais; e de ter causado "danos irreparáveis" aos direitos, aos negócios e à reputação da SCO.

A SCO quer receber uma indenização pelos danos citados acima e que a Novell assuma que registrou indevidamente os direitos sobre os produtos. Exige, também, uma retratação pública da rival.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/402/visualizar/