Total Security - www.totalsecurity.com.br
Antivírus
Quinta - 15 de Janeiro de 2004 às 19:37
Por: Spy_Pc

    Imprimir


O usuário disposto a atualizar o seu antivírus terá mais alternativas a partir de fevereiro. Network Associates, Panda Software e Trend Micro estão em processo de finalização das suas linhas 2004. O destaque das suítes de segurança é a diversificação do número de funções oferecidas.A Network Associates lança a sua linha 2004 já no próximo mês. Está marcado para o dia 16 de fevereiro a chegada de produtos como o novo VirusScan, o Internet Security 2004 e o SpamKiller.

Dos softwares que devem ser lançados pela empresa, o destaque é a suíte McAfee Internet Security 2004. O produto chega com quatro ferramentas: o VirusScan, para caçar vírus; o Firewall Personall+, para monitorar a navegação na internet; o SpamKiller, que caça spams; e o Privacy Service, que limpa do micro arquivos maliciosos. A suíte deve sair por R$ 105. Adquirir o SpamKiller separadamente custa R$ 79.

Outro produto que deve chegar ainda este semestre é o Panda Platinum Internet Security. Prometida para junho, a suíte de segurança da Panda Software vem com programas do mesmo tipo dos incluídos no Internet Security 2004: antivírus, firewall, limpador de parasitas e anti-spam.

No Panda Platinum Internet Security, com preço ainda indefinido, o destaque é a função Self-Diagnose. A ferramenta checa, inclusive, se há correções de outros programas instaladas no PC.

A Trend Micro traz para o país, no segundo semestre, o PC-cillin Internet Security 2004, mas cogita antecipar o lançamento. O conjunto de programas formado principalmente por um antivírus, um firewall e um anti-spam, também vem com ferramentas extras.

É o caso do Damage Cleanup Service, um programa que diz recuperar o computador de possíveis estragos causados por vírus anteriormente. Ainda não há previsão de preço.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/354/visualizar/