Total Security - www.totalsecurity.com.br
Windows
Quarta - 21 de Janeiro de 2015 às 16:39
Por: Marcelo Gomes

    Imprimir


A Microsoft anunciou nesta quarta-feira, 21/1, que o seu novo sistema Windows 10 será gratuito para os usuários das versões anteriores Windows 7 e 8.1, além do Windows Phone 8.1, para aparelhos móveis.

Em um anúncio no evento especial do Windows 10 nos EUA, a Microsoft disse que o novo software terá upgrade gratuito para esses usuários citados acima no seu primeiro ano no mercado.

No entanto, a empresa ainda não explicou exatamente como esse programa de upgrade gratuito irá funcionar, incluindo especificações técnicas mínimas e outros dados do tipo.

É esperado que esse esquema de atualização mais simples e gratuita impulsione a Microsoft no mercado de PCs após o fiasco do Windows 8.





Fonte: IDGNOW

Autor

Marcelo Gomes
marcelo@totalsecurity.com.br www.totalsecurity.com.br

Analista de sistemas e programador, atua profissionalmente com desenvolvimento desde 1993. Passou por diversas áreas com sistemas desktop até conhecer a web e, desde então, focou no desenvolvimento de projetos próprios nessa plataforma online.  Colaborador de várias revistas, teve alguns de seus maiores artigos publicados pela editora Digerati.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/3147/visualizar/