Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Quinta - 31 de Outubro de 2013 às 08:41

    Imprimir


Como sempre pode acontecer com novos aparelhos, a Apple confirmou que o novo iPhone 5S possui um problema de fabricação que causa baixo desempenho de bateria para alguns usuários do smartphones. As informações são do The New York Times.

“Nós recentemente descobrimos um problema de fabricação afetando um número muito limitado de aparelhos iPhone 5S que poderiam fazer com que a bateria demore mais para carregar ou resulte em uma duração menor de bateria”, afirmou um porta-voz da empresa de Cupertino ao jornal norte-americano.

A Apple ainda afirma que está entrando em contato com os donos desses aparelhos com o problema de bateria. No entanto, a companhia não informou quantos iPhones 5S sofrem com o problema – a empresa vendeu 9 milhões de unidades do 5S e do iPhone 5C apenas no primeiro final de semana de lançamento.

Vale notar que o NYT destaca que uma bateria com problema é algo diferente de um “problema de fabricação”, como apontado pela Apple, indicando que o culpado pelo bug não é necessariamente um componente ruim ou problemático.

Os novos iPhones 5S e 5C já foram homologados pela Anatel, mas ainda não tem uma data de lançamento no Brasil. É esperado que os aparelhos desembarquem por aqui em dezembro deste ano, mesmo época em que o antecessor iPhone 5 foi lançado no país em 2012.





Fonte: MACWORLD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/3040/visualizar/