Total Security - www.totalsecurity.com.br
Windows
Quinta - 10 de Outubro de 2013 às 08:31

    Imprimir


Usuários do Windows 8 poderão em breve instalar em seus sistemas o Windows 8.1, uma atualização gratuita do sistema que traz vários novos recursos. Mas quem está montando um PC novo ou roda versões mais antigas do Windows, como a 7, Vista ou XP e quer fazer o upgrade terá de comprar uma “caixinha” com o Windows 8.1, como ocorria com as versões antigas do sistema.

Nesta terça-feira a Microsoft anunciou o preço destas versões completas do Windows 8.1 no mercado nacional. São duas versões: uma chamada simplesmente Windows 8.1, que custará R$ 410, e a Windows 8.1 Pro por R$ 699.

Segundo a Microsoft os usuários do Windows 7 podem instalar o Windows 8.1 como um upgrade, ou seja, sobre o sistema atual. Nesse caso os arquivos e configurações do usuário serão preservados, mas aplicativos desktop, incluindo o Microsoft Office, terão de ser reinstalados.

Já usuários do Windows Vista ou XP não tem essa opção, e precisarão instalar o Windows 8.1 “do zero”. A Microsoft recomenda o backup de arquivos, programas e configurações antes da instalação, e a restauração destes dados depois.

Segundo a Microsoft, o Windows 8.1 chegará às lojas, e à Windows Store para download, a partir das 8 horas da manhã do dia 17 de Outubro (horário de Brasília). 






Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/3016/visualizar/