Total Security - www.totalsecurity.com.br
Gerais
Quarta - 29 de Maio de 2013 às 12:02

    Imprimir


Os anúncios em vídeo na Internet são igualmente ou mais efetivos do que os comerciais tradicionais para TV, afirmam 75% dos executivos de agências que participaram de pesquisa recente de eMarketer. Apenas 8% discordaram da afirmação. As informações são do Mashable.

E essa superioridade também aparece quando os vídeos online são comparados com outras formas de publicidade, como mídias sociais e anúncios por busca. Os executivos ouvidos no levantamento também consideram os clipes mais efetivos do que resposta direta e imagens de display ads.

“A popularidade da visualização de vídeos digitais está ajudando a impulsionar a expansão do mercado de anúncios de vídeo online. Os executivos de publicidade podem estar respondendo a demanda aparetmente interminável dos consumidores dos EUA por vídeos online”, afirma o relatório da eMarketer.

A pesquisa estima que a visualização de vídeos cresceu 23% entre os internautas dos EUA neste ano. E a previsão é que esse tipo de atividade aumente mais de 40% no total até o final de 2013. 

Segundo o levantamento, os executivos preveem que a maior parte do crescimento acontecerá nos vídeos online e vídeos mobile – com a exibição mobile e a exibição padrão também apresentando crescimento.

Com esse crescimento, os gastos em publicidade digital chegariam a 4,1 bilhões de dólares na temporada. 




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.totalsecurity.com.br/noticia/2890/visualizar/